28/11/2023 04:36

Após período de teste, ipatinguense Kelvin Oliveira é dispensado pelo Grêmio

Após período de teste, ipatinguense Kelvin Oliveira é dispensado pelo Grêmio
Foto: João Victor Teixeira
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Kelvin Oliveira ficou cerca de uma semana trabalhando com o grupo de Renato Gaúcho, mas foi comunicado que não será aproveitado

Depois de treinar por cerca de uma semana com a equipe profissional do Grêmio, Kelvin Oliveira foi comunicado que não será aproveitado. Assim, o jogador não participará mais das atividades no CT Luiz Carvalho e, por hora, retorna para a modalidade do futebol 7.

O próprio Renato Portaluppi já havia falado que a decisão seria tomada ao longo desta semana sobre a permanência ou não do atacante no elenco profissional.

Kelvin participou do jogo-treino contra o Lajeadense, na terça-feira, e fez um dos gols da equipe reserva na vitória por 3 a 0. Na semana passada marcou três gols em um coletivo. Mas não foi suficiente, e ele já não participou das atividades desta quarta-feira.

O vice de futebol, Paulo Caleffi, comunicou o jogador na terça que ele não será integrado ao elenco. O motivo para a decisão foi de que a comissão técnica entendeu que Kelvin não conseguiria se adaptar rapidamente ao nível físico dos demais jogadores. Por enquanto, ele seguirá no time de futebol 7, que tem um acordo para usar a marca do clube.

Depois da vitória diante do Coritiba, Renato levantou a hipótese de um contrato de três meses para avaliar melhor o atacante. Porém, o técnico salientou que o próprio jogador daria a resposta nas atividades do dia a dia.

Na segunda-feira da semana passada, Kelvin participou de um trabalho coletivo com o time sub-20 sob os olhares de um integrante da comissão técnica de Renato. No dia seguinte foi chamado para treinar com a equipe principal para um período de avaliação.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: GE

COMPARTILHE:

PESQUISAR

publicidade