Homenagem consiste no plantio de 38 quaresmeiras em referência à idade do Caio
A família de Caio Campos Domingues, assassinado a mando da esposa no dia 4 de abril deste ano no distrito de Jaguaraçu, irá fazer uma homenagem ao ciclista em outubro, perto da via LMG-760.
De acordo com a família, a homenagem consiste no plantio de 38 quaresmeiras em referência à idade do Caio. A escolha de quaresmeiras é pelo fato de terem flores roxas e recebem esse nome porque florescem no período da Quaresma (período em que o Caio faleceu). As máquinas já fizeram a limpeza da estrada.

Planejamento
- Comprar as mudas, com aproximadamente 70 cm de altura e deixá-las crescendo em uma chácara;
- Iniciar a limpeza e o preparo do terreno;
- Plantar as mudas na primavera (início de outubro).
Custos
A família estima que o custo de cada muda de quaresmeira mais a mão de obra para limpar, preparar o terreno e fazer o plantio será de aproximadamente 50 reais, o total ficaria por volta de R$ 1900.
Os organizadores divulgaram um pix para as pessoas que quiserem participar com qualquer valor: (31) 99331 1498 / Nome: Fabio Junio Silva Oliveira.
Aqueles que quiserem receber a prestação de contas terá que informar um número de telefone ao realizar a transferência. Eventuais sobras de valores serão revertidas para alguma obra de caridade.
Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial