Search
Close this search box.

Últimos dias de inscrição para o Vestibular Bolsa Destaque do Unileste

Últimos dias de inscrição para o Vestibular Bolsa Destaque do Unileste
Foto: Divulgação / Unileste
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O processo seletivo gratuito oferece bolsas de estudo de até 100%, para os melhores colocados. As inscrições vão até quarta (24)

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) recebe até esta quarta-feira (24), inscrições para o Vestibular Bolsa Destaque 2023.2. O processo seletivo gratuito oferece bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação, para os melhores colocados na prova. O benefício contempla o ingresso nos cursos de graduação presencial do Unileste. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no site vestibular.unileste.edu.br.

A prova será realizada no sábado, dia 27 de maio, das 14h às 17h, no campus de Cel. Fabriciano. E o resultado será divulgado no dia 31 de maio. A avaliação é composta por 30 questões de múltipla escolha, que envolve a área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio, e uma redação dissertativa. Os portões abrirão aos candidatos a partir das 12h30.

Para realização da prova, o candidato deverá conferir o seu local/sala de prova (será encaminhado por e-mail dias antes do vestibular); documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; recipiente para de corpo transparente para armazenamento de água.

Outras formas de ingresso

O Unileste também realiza processo seletivo em outras modalidades, além do Vestibular Bolsa Destaque, com inscrições gratuitas. São eles: Vestibular Digital (prova de redação 100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem (edições válidas de 2016 a 2022); Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Por meio da nota do Enem é possível adquirir bolsa de estudo de até 100%, durante todo curso.

Para outras informações sobre o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste, clique aqui.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade