Search
Close this search box.

Vídeo: ladrão invade casa e exige socorro das vítimas após ser mordido por cão

Vídeo: ladrão invade casa e exige socorro das vítimas após ser mordido por cão
Momento do ataque foi registrado por câmeras do circuito de segurança da casa — Foto: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Um ladrão “abusado” exigiu que vítimas de assalto o levassem para o hospital. O caso aconteceu depois que o homem invadiu uma residência para roubar, mas acabou sendo mordido pelo cachorro da família. A ocorrência foi registrada em Cerâmica Cil, na região Sul de Teresina, no último dia 8. Mas o vídeo com o momento do ataque viralizou nesta semana.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o cachorro John, da raça Husky Siberiano, abocanhou a mão e a perna do suspeito ao ver o estranho no quintal da casa. Depois do ataque, o homem voltou para dentro da imóvel, onde se deparou com o dono da residência.

Foi neste momento que ele clamou: “Tem um monte de gente querendo me matar aí, doido. Cachorro me mordeu, me leva pro hospital, doido. Tem um monte de gente atrás de mim e o cachorro me mordeu, me leva pro hospital. Tu é doido, doido. Olha, o cachorro me mordeu”, falou o bandido.

 

Em entrevista ao portal G1 o morador da casa, que optou por não se identificar, contou que o suspeito já era conhecido na região por cometer outros delitos. O bandido, mesmo ferido, foi expulso da residência e, na sequência, assaltou um estabelecimento comercial. E, antes disso, tinha tentado assaltar outro imóvel.

Ainda segundo a vítima do roubo, o suspeito tomou um tiro e foi hospitalizado. “Ele foi hospitalizado depois que pegou uns tiros, mas eu não sei o que foi que aconteceu com ele depois disso”, declarou ao G1.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: G1/O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade