Search
Close this search box.

Anitta se destaca ao lado de Beyoncé e Adele em nova página do Guinness Book

Anitta guinness recorde
Adele, Anitta, Beyoncé Foto: Getty Images/Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

The Weeknd, Billie Eilish e Ed Sheeran também aparecem na edição deste ano

 

Anitta chamou a atenção com o seu hit global “Envolver” e a canção está lhe rendendo grandes frutos. Depois de ter conseguido a entrada no Guinnes Book, a poderosa obteve destaque em uma página para a edição 2023, onde aparece ao lado de artistas como Billie Eilish, The Weeknd, Adele e Ed Sheeran.

A cantora conquistou o seu espaço por ter se tornado a primeira artista solo latina a alcançar o primeiro lugar do Spotify global, com “Envolver”. Sendo assim, sua entrada na edição que será lançada em outubro, já está garantida.

Além dela, Beyoncé terá pelo menos 12 novas entradas no Guinness Book deste ano. Uma delas é por ter “Se tornado o primeiro ato a estrear no número um com seus primeiros seis álbuns de estúdio” (agora sete com o “Renaissance”) e também por conseguir “Os maiores ganhos anuais para uma cantora”.

Anitta guinness recorde ao lado de Beyonce
Foto: Divulgação

Além disso, Queen B aparece ao lado do marido Jay-Z por “formar o casal mais lucrativo de Hollywood de todos os tempos”. Ela também é a “Cantora com o maior engajamento no Twitter”, que é medido através da quantidade de retuítes. Todas essas informações foram reveladas e divulgadas pela revista norte-americana Rolling Stone.

Outra artista que se tornou destaque na nova edição do Livro dos Recordes foi Billie Eilish. A estrela conseguiu duas novas entradadas com “Mais indicações consecutivas ao Grammy de Gravação do Ano (feminino)” e “Pessoa mais jovem a ganhar a ‘Tríplice Coroa’ de prêmios de música cinematográfica”, levando para casa um Oscar, Globo de Ouro e Grammy com a canção “No Time to Die” trilha sonora de “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

Anitta guinness recorde
Foto: Guinnes Book (Via Rolling Stone)

The Weeknd também garantiu sua entrada no Guinness World Records de 2023 pelo “Single digital mais vendido” com “Save Your Tears”. Além dele, Ed Sheeran com a “Faixa mais transmitida no Spotify” por “Shape of You”Tony Bennett que aparece como “Pessoa mais velha a lançar um álbum de material novo” e Dolly Parton que obteve recorde mundial por “Mais décadas com um hit Top 20 na parada Hot Country Songs da Billboard”.

Guinness Book of World Records de 2023 revela as mais recentes e maiores conquistas nas categorias de espaço, esportes, engenharia, entretenimento, “vida na terra”, corpo humano e “façanhas extraordinárias”. Vale destacar que os novos grandes feitos renderam à Beyoncé nada mais, nada menos que sua entrada para o Hall da Fama do Livro dos Recordes deste ano.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Popline

COMPARTILHE:

publicidade