Search
Close this search box.

Mãe de Marília Mendonça revela que foi consolada pela filha em sonho

Foto: Instagram/Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), revelou que a filha apareceu para ela logo após morrer de forma trágica em um acidente de avião. A visita espiritual aconteceu durante o período em que ela estava sofrendo com depressão e sem forças para reagir.

O episódio veio a tona durante entrevista exibida no Fofocalizando desta quinta-feira (6) no momento em que Leo Dias quis saber como foram os primeiros dias de Ruth depois de perder a filha e ela confessou que não acreditava que iria superar o acontecido até que um sonho mudou tudo.

“Uma luz muito grande veio, e a Marília estava com os braços abertos. Ela estava muito bonita e disse assim: ‘Vem, mãe. Vem me dar um abraço'”, contou a mãe da famosa bastante emocionada. “Sou muito séria com essas coisas, então eu pensei ‘morto não volta'”, acrescentou.

Em seguida, a matriarca deu mais detalhes do que a filhalhe disse em sonho: “Ela disse que estava apenas no meu sonho e tinha vindo me ver, me dar um abraço, que Deus havia mandado. Quando eu a abracei, chorei muito. Porque não havia confusão no sonho. Quando a soltei, só tinha um cabelo liso, que eu não via o rosto, olhando para cima e de longe. Ela me disse: ‘Agora eu já posso voltar’. Deus está aqui o tempo todo me confortando”.

Durante a conversa, a mãe de Marília Mendonça desabafou também por ter sido traída por pessoas próximas em decorrência das disputas judiciais pelo patrimônio da cantora e também por terem vazado fotos do corpo de sua filha na autópsia.

“Máscaras foram caindo caindo e isso deixa a gente muito triste. Dói, porque às vezes são pessoas que nós amamos e consideramos. A gente precisa de dinheiro, mas aonde tem dinheiro tem maldição”, disparou Ruth Moreira sem citar nomes.

 

Fonte: O tempo

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE: