Search
Close this search box.

Noah Cyrus fará estreia em solo brasileiro no C6 Fest

Noah Cyrus fará estreia em solo brasileiro no C6 Fest
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A cantora solo de 24 já foi indicada ao Grammy e fará seu primeiro show em São Paulo

No próximo domingo (19), a estadunidense Noah Cyrus fará sua estreia nos palcos brasileiros pela primeira vez. O evento a ser realizado é o C6 Fest, um festival de música promovido pelo C6 Bank em parceria com a Dueto Produções. A artista é irmã mais nova da estrela Miley Cyrus e filha do cantor Billy Ray Cyrus, Noah dá voz ao indie mas passeia pelos genros musicais da família Cyrus, que são o pop e o country.

Nesse sentido, o evento será realizado nos dias 19, 20 e 21 de maio no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Além disso, também acontecerá uma versão compactada do festival no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 20 deste mês, no espaço Vivo Rio.

Line-up do C6 Fest

O line-up do festival é composto por grandes nomes da música, entre eles estão a banda The War on Drugs, Jon Batiste e Samara Joy. Além disso, outros artistas também se apresentarão nos quatro palcos distribuídos pelo Parque Ibirapuera, como Caetano Veloso, Weyes Blood e Xênia França, entre outros.

“Temos duas curadorias trabalhando intensamente para criar a programação do festival. […] Foram mais de 700 nomes levantados até que a gente conseguisse chegar num sentido para cada uma das sete programações,” diz Monique Gardenberg, diretora e fundadora da Dueto Produções.

Foto destaque: Noah Cyrus. Reprodução/Instagram @noahcyrus

COMPARTILHE:

publicidade