Search
Close this search box.

Festival “Salve o Sul” acontecerá em junho

Festival "Salve o Sul" acontecerá em junho
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os ingressos para o Festival “Salve o Sul” estarão disponíveis na próxima terça-feira (14)

Em conjunto com a Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE), alguns artistas se reuniram para promover o Festival “Salve o Sul”, que acontecerá nos dias 07 e 09 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. O Festival tem o objetivo de gerar doações em dinheiro para as vítimas da catástrofe climática que vem acontecendo no Rio Grande do Sul desde o mês de abril.

Dessa forma, a venda dos ingressos acontecerá através do site da Eventim sem taxa de conveniência estará aberta a partir da próxima terça-feira (14). Porém, o valor dos ingressos não foi divulgado e todo o valor recebido será direcionado à ajuda ao RS.

Line-up do Festival “Salve o Sul”

Festival

Line-up do Festival “Salve o Sul”. Reprodução/Instagram @salveosul

O primeiro dia do evento contará com a presença de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo, que compõe o grupo Amigos. Já o segundo dia, Luísa Sonza e Pedro Sampaio farão parte do headline, seguidos dos artistas Lulu Santos, Preta Gil, MC Daniel, Gloria Groove, Xamã, Lexa, Pocah, Zé Felipe e Xand Avião. Além disso, outros nomes serão divulgados nos próximos dias.

Foto destaque: Reprodução/Instagram @salveosul

COMPARTILHE:

publicidade