Search
Close this search box.

Bruno Krupp pilotava a mais de 120km/h quando matou jovem, diz perícia

Bruno Krupp pilotava a mais de 120km/h quando matou jovem, diz perícia
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Uma das perícias realizadas na moto do modelo Bruno Krupp, que atropelou e matou o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, apontou que o veículo atingiu, em dois pontos, ao menos, uma velocidade de 126,1 e 136,3 km/h. O limite máximo permitido na via é 60 km/h.

Bruno Krupp está preso preventivamente pelo crime de homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. O acidente, que culminou na morte do jovem, aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite do último dia 30.

Na ocasião, o modelo dirigia sem habilitação e acima do limite permitido. Com a brutalidade da colisão, João Gabriel teve a perna esquerda amputada no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja o momento do acidente:

No entanto, um laudo feito também pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, indica não haver danos nos freios dianteiro e traseiro e que não havia marcas de frenagem na pista. O documento também aponta para uma boa visibilidade no local do acidente, mesmo no período da noite.

Em conversa com o site Metrópoles, a defesa do modelo afirmou, assim como indica um dos laudos, que o local do acidente não foi devidamente preservado. A defesa também afirma que “o exame de local em questão foi realizado dias após o fato, de maneira que o seu resultado restou prejudicado”.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade