Search
Close this search box.

Ex-PM do Rj suspeito de tentar estuprar jovem em Ipatinga tenta fugir da PM e agride policial

Ex-PM do Rj suspeito de tentar estuprar jovem em Ipatinga tenta fugir da PM e agride policial
Segundo a PM, o homem não aceitou a voz de prisão e por isso avançou no policial. Imagem: reprodução/redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nessa quarta-feira (24), um homem de 40 anos foi preso acusado de tentar estuprar uma jovem, de 21 anos, no bairro Horto, em Ipatinga. O homem resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado é praticante de luta marcial e ex-militar da Polícia do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo relatos da vítima, ela foi abordada pelo autor que a convidou para conhecer o estúdio de tatuagem onde ele trabalha. Assim que ela chegou ao segundo piso do estabelecimento, o barbeiro teria pedido a jovem para mostrar onde queria que fosse feita a tatuagem. Ela virou de costas para mostrar o local e então o homem a agarrou por trás.

A jovem conseguiu se soltar, porém, o Ex-PM voltou a tentar segurá-la. A vítima disse que conseguiu se esquivar e correu para a rua, conseguindo embarcar em um ônibus com destino a Coronel Fabriciano, onde fez contato com a Polícia Militar e denunciou o crime.

Uma equipe da PM foi ao estabelecimento e ao localizar o acusado e informar que ele seria conduzido a delegacia, o homem avançou no policial. Outro oficial militar chegou no local para tentar conter o infrator. Um cidadão que passava por perto também tentou fazer com que o homem soltasse o policial. Em seguida, ele tentou fugir em direção a linha férra na BR-381, mas foi pego pelos oficiais.

O Ex-Militar já possui antecedentes criminais, onde foi condenado por furto qualificado, extorsão mediante sequestro, atentado violento ao pudor e tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo gravou o momento da confusão e tentativa de fuga. (Caso o vídeo não abra, acesse o link, aqui).

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial.

COMPARTILHE:

publicidade