Search
Close this search box.

Família de BH viaja em caminhão baú para praia do ES e é flagrada pela polícia

Família de BH viaja em caminhão baú para praia do ES e é flagrada pela polícia
Foto: Reprodução / @prf_es / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

No compartimento de carga estavam 31 pessoas entre homens, mulheres, crianças, bebês, pessoas com deficiência e até mesmo idosos sem nenhuma proteção

Um caminhão que transportava 31 turistas de Belo Horizonte foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, em Brejetuba (ES), na madrugada desta quinta-feira (22). O grupo viajava para passar as festas de fim de ano em Piúma, região Sul do Estado capixaba.

De acordo com a PRF, no compartimento de carga estavam homens, mulheres, crianças, bebês, pessoas com deficiência e até mesmo idosos. Todos eram transportados soltos e sem qualquer dispositivo de proteção, como, por exemplo, cinto de segurança. Nas imagens divulgadas pela PRF é possível perceber que os turistas mineiros ficavam em colchões e haviam cobertores, além das malas.

O condutor do caminhão vai responder a processo já que foi autuado com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele ainda teve que pagar pelo serviço do ônibus destinado para o transporte correto dos passageiros.

A PRF orienta para as pessoas que desejarem viajar que façam planejamento prévio usando veículo adequado e seguro. A fiscalização, segundo a corporação, continuará nos próximos dias.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE: