Search
Close this search box.

Grupo MaisVip realiza café da manhã de entrega de kit aos expositores e parceiros da EXPOCOOP

Foto: Lucas Viana
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Marcada para os dias 11, 12 e 13 de abril, a ExpoCoop será realizada no Hall do Ipatingão

Nesta segunda-feira, 25 de março, às 9h, os expositores e parceiros da EXPOCOOP Vale do Aço se reuniram no Sabor & Carne – Costelaria para a entrega dos kits do expositor e esclarecimentos sobre a EXPOCOOP Feira do Cooperativismo, o Associativismo e o Empreendedorismo Mineiro. O evento, organizado pelo Grupo MaisVip de Comunicação e Entretenimento, proporcionou uma manhã de intensa interação e networking entre os presentes.

Agendada para os dias 11, 12 e 13 de abril, a ExpoCoop será realizada no Hall do Ipatingão, em Ipatinga, e contará com a participação de empresas de diversos setores expondo seus produtos e serviços. A 1ª edição ocorreu em julho de 2022.

A EXPOCOOP Feira do Cooperativismo, o Associativismo e o Empreendedorismo Mineiro, organizada pelo Grupo MaisVip de Comunicação e Entretenimento em parceria com a Unimed Vale do Aço, Grupo Renovaço, Prefeitura de Ipatinga e o SINDHORB – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Vale do Aço, promete se firmar como um grande evento, destacando o Cooperativismo, Associativismo e Empreendedorismo Mineiro.

Foto: Divulgação

Em 2024, teremos a grande novidade do “Vale do Aço Gastrô”, um espaço de gastronomia e música de qualidade, oferecendo pratos a preços acessíveis e atrações de qualidade após o encerramento das visitações. A programação contará com apresentações da banda  L’ÂGE D’OR, Pedro & Simoncello, Pedro Henrique e Antero, Pedro Henrique & Tiago e Agência Momenttus durante os três dias de evento.

A organização enfatiza que a entrada é gratuita para a comunidade nos três dias de evento, porém, é necessário o convite distribuído pelos expositores para acessar a área da feira.

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade