Search
Close this search box.

Jovem Pan está de volta ao Vale do Aço

Jovem Pan está de volta ao Vale do Aço
Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O coquetel de lançamento da nova rádio foi realizado nesta segunda-feira (31), no segundo piso do Shopping Vale do Aço, próximo à Polícia Federal, em frente ao estúdio

O Vale do Aço conta agora com uma franquia de uma das maiores redes de rádios do país. Já está em pleno funcionamento a Jovem Pan Vale do Aço. A rádio volta à região com várias novidades, dentre elas a frequência e a direção.

O coquetel de lançamento da nova rádio foi realizado nesta segunda-feira (31), no segundo piso do Shopping Vale do Aço, próximo à Polícia Federal, em frente ao estúdio e contou com a presença de convidados, autoridades e imprensa.

Comprometidos em oferecer aos ouvintes uma experiência radiofônica única e enriquecedora, a Jovem Pan Vale do Aço ressurge com uma proposta renovada. Uma das principais novidades que acompanham esse recomeço é a frequência: 103,5, que pode ser sintonizado nos rádios dos carros, das casas e dos aparelhos eletrônicos.

A busca incessante pela dianteira tecnológica se reflete na montagem de um estúdio no coração da região, mais precisamente no Shopping Vale do Aço. Equipado com as mais modernas tecnologias para rádio, este estúdio será palco de entrevistas, interações com nossos ouvintes, e muito mais.

Sob nova direção

A outra grande novidade da rádio é a direção. O CEO da Jovem Pan Vale do Aço é o empresário Rudmar Silveira. Ligado à área de tecnologia e com empresas dentro e fora da região, ele se diz empolgado para encarar o desafio. “A Jovem Pan Vale do Aço chega para oferecer o que há de melhor no universo radiofônico, trazendo consigo toda a expertise de uma marca que se consolidou como sinônimo de sucesso ao longo das décadas. Convidamos a todos a embarcar conosco nessa nova era de entretenimento, informação e música de qualidade”, afirma.

Programação

A Jovem Pan Vale do Aço contará em sua grade com os programas já conhecidos na região: uma edição local do Jornal da Manhã, que vai ao ar das 7h30 às 8h, além do “Rock and Pop”, “Pânico” e também uma novidade vinda da TV, o “Os pingos nos Is”, a partir das 18h.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE: