Search
Close this search box.

Abastecimento de água é normalizado no Vale do Aço

Abastecimento de água é normalizado no Vale do Aço
Foto: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nesta quarta-feira (11), a Copasa informou que o abastecimento de água foi normalizado em todos os locais que o serviço tinha sido interrompido. A última cidade que o problema foi solucionado foi em Ipatinga.

Conforme a companhia, “o abastecimento de água na cidade de Ipatinga foi normalizado nesta quarta-feira (11). A situação também foi normalizada nesta quarta-feira (11) nos bairros Águas Claras, Bom Pastor, Cidade Nova, Chácaras do Vale, Jardim Vitória, Parque Caravelas e Residencial Betânia, no município de Santana do Paraíso.”

Já em Coronel Fabriciano e Timóteo, o abastecimento de água foi normalizado na terça-feira (10).

A empresa salientou, em nota, que o uso racional da água é importante em qualquer estação do ano, e mais ainda quando ocorre algum tipo de interrupção no abastecimento.

De acordo com a Copasa, o motivo da pausa dos serviços de abatecimento até esta terça (10) e quarta-feira seria a elevação do nível do Rio Piracicaba. Por isso, os poços profundos da Estação de Tratamento de Água do Sistema Integrado do Vale do Aço foram desligados, preventivamente, e o abastecimento ficou intermitente em alguns munícipios da região.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE: