Search
Close this search box.

APÓS ACIDENTE DE CARRO, HOSPITAL DIVULGA BOLETIM MÉDICO DO SERTANEJO ZÉ NETO

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Foto: Reprodução/Instagram

Ahhh…gentee uma notícia que me deixou triste!!! O sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, fraturou costelas em acidente de carro sofrido na noite dessa terça-feira (5). A informação foi divulgada pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, para onde o cantor foi levado, na madrugada desta quarta-feira.

Foto: Reprodução

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem. O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”, dizia o comunicado.

“O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (6 de dezembro). Horário desta nota: 0h20”, ainda constava no boletim médico. Que Deus abençoe que ele fique bem e se recupere logo.

 


 

Foto: Brazil News/Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Gennnteeee….que tudoooo!!! A sertaneja, Paula Fernandes, decidiu fazer uma homenagem a Taylor Swift, de 33, nesta terça-feira (5) na Festa Spotify, que celebra o ano da música nacional. A cantora, que já declarou que é uma Swifites (forma como os fãs da artista norte-americana são chamados), reviveu um icônico look usado pela diva pop há sete anos. Ficou lindaaaaa!!!
Maravilhosaaaa…o top na cor laranja combinado com a saia longa rosa foi usado por Taylor na 58ª Edição do Grammy, em 2016. Além de fã da artista, Paula decidiu fazer essa homenagem porque Taylor foi a cantora mais ouvida no mundo em 2023, de acordo com um levantamento feito pelo Spotify.

“Trouxe essa homenagem porque ela merece isso e muito mais. Tentei ser bastante fiel a esse look icônico da Taylor”, disse Paula. “É uma mulher maravilhosa, é compositora, a gente já teve a oportunidade de cantar juntas, ela esteve no Brasil, foi brilhante, o show foi incrível. Os Swifites me abraçaram, me receberam com muito carinho, cheguei em casa cheia de pulseira da amizade”.
Muito bem, as cantoras gravaram uma música juntas em 2012. A parceria aconteceu na faixa Long Live, que faz parte do álbum Meus Encantos. No mesmo ano, Taylor veio ao Brasil e convidou Paula para subir ao palco com ela. As artistas também deram uma entrevista para Eliana na ocasião. Este ano, a sertaneja foi assistir ao último show da The Eras Tour em São Paulo e foi ovacionada pelo público. Arrazouuuuu!!!

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Uallll…que tudooooo!!! A apresentadora, Ana Furtado realizou um sonho nesta terça-feira (5): viu a aurora boreal, fenômeno óptico caracterizado por uma dança de luzes brilhantes e mais comumente presenciado nas regiões polares durante o céu noturno. Com uma empolgação única, a bonita compartilhou vários registros do momento em seu Instagram contando que chorou ao assistir ao espetáculo em Senja, uma ilha no Círculo Polar Ártico que pertence à Noruega. E claro que sem pensar duas vezes, ligou para o marido, Boninho.
“Aurora, te achei! Nem acredito! Chorei, ri, gritei, rezei, me embasbaquei… liguei para o Boninho! Me emocionei demais”, enumerou Ana. “A gente já estava perdendo as esperanças! Estávamos rodando de carro há mais de hora e nada. O tempo nublado mais uma vez não tava ajudando. Até que o André Bonotto, do Senja Experience, em mais uma tentativa de sair do carro e procurar no céu… encontrou”, contou ela.

Aninha disse que postará mais fotos do momento. “Lá foi ele correndo bater no vidro do carro e chamar todo mundo para ver. Quando eu saí e vi aquela tocha se acendendo na minha frente… Foi muito emocionante! Aqui estão algumas fotos desse encontro! E em breve teremos mais! Aurora, te amei! Você é extraordinária”, escreveu. Gente, pelamorrrr mas sem dúvida é muito lindooooo!!!

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Uallll…que isso genteeee!!! Depois de 23 anos, o cantor Belo vai participar de uma turnê de reencontro com o Soweto nos shows que vão celebrar os 30 anos de carreira do músico e do grupo de pagode, no qual ele foi vocalista nos anos 1990. Os ingressos para a apresentação de São Paulo começam a serem vendidos para o público nesta quinta-feira (7).

Tenho certeza que será super especial, “A turnê dos 30 anos do Soweto é uma celebração de vida, de amigos que estão se reencontrando e que querem relembrar aquele tempo daquela boa música, de quando nós começamos a nossa história. Essa história se mantém viva até hoje pela minha voz, pelas canções que se eternizaram. As músicas são atemporais, elas vivem até hoje, são eternas”, conta o pagodeiro.

A turnê do Soweto, que influenciou gerações de pagodeiros, vai percorrer 30 cidades do Brasil em 2024 com shows inéditos em que Belo estará ao lado de Claudinho, Crisevertom e Dado Olliveira.

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Sem dúvida alguma precisamos nos cuidar…O funkeiro, MC Ryan SP, relatou nas redes sociais que teve uma crise de pânico durante um voo. O artista, que há menos de uma semana lançou o videoclipe de Voltei Pra Cachorrada com Zé Felipe, contou que o encontro que teve com o sertanejo acabou se tornando um gatilho. E ficou muito gostosinha a música.
“Tirei o dia para ficar em casa descansando um pouco. A semana de shows foi um pouco corrida, dois estados diferentes, para lá e para cá. Confesso para vocês que ontem achei que ia dar um treco em mim. Minha crise de pânico atacou dentro do jato, eu querendo pular do jato, o piloto me segurando. Bagulho de maluco”, comentou nos Stories do Instagram.

O funkeiro enfatizou que, agora, vai cuidar da saúde mental: “Crise de pânico é muito foda, por isso tem que rever mesmo as paradas e se cuidar mesmo. Vou procurar nos próximos dias me cuidar um pouco psicologicamente porque o bagulho é f*da”. Ele esta completamente certo. É isso aí!

 


 

Foto: Divulgação

Os fãs do pagodeiro ficam aliviados. Alexandre Pires , se pronunciou pela primeira vez, nesta terça-feira (5), sobre as denúncias de que estaria envolvido em um esquema de garimpo ilegal. Por meio de seu advogado, o cantor afirmou que é inocente e que as acusações contra ele são infundadas.
Em nota enviada, o criminalista Luiz Flávio Borges D’Urso afirmou que o artista ‘não tem e nunca teve qualquer envolvimento com garimpo ou extração de minério, muito menos em área indígena’. Nossa pelamorrrr.

“Destacamos que o referido cantor e compositor é uma das mais importantes referências da música brasileira, sendo possuidor de uma longa e impecável carreira artística. Alexandre Pires foi tomado de surpresa diante da recente operação da Polícia Federal que indevidamente envolveu seu nome”, disse ainda o advogado.

“Por fim, salientamos que o cantor e compositor Alexandre Pires jamais cometeu qualquer ilícito, o que será devidamente demonstrado no decorrer das investigações, reiterando sua confiança na Justiça brasileira”, concluiu o comunicado. Que a justiça seja feita.

 


 

Foto: Ale Virgilio

Hunnnn…será que pode rolar alguma coisa…sei não viu, mas eu shipoooo….rsrsrsr, a maravilhosa Sabrina Sato e Cauã Reymond protagonizaram um momento de flerte durante os prêmios Men of The Year, que aconteceu nesta terça-feira (5), no Hotel Rosewood em São Paulo. Ambos foram escalados como mestres de cerimônia da premiação. A troca de olhares, que quase culminou em um selinho, ocorreu ao som de canção do sambista Péricles. Uiiiii..!!!!

 


 

Foto: Claudio Augusto/Brazil News

Lindasssss!!! Na noite desta terça-feira (5), Xuxa, Flávia Alessandra, João Dória, Carlinhos Maia e Paloma Bernardi marcaram presença no lançamento da biografia da estilista Martha Medeiros “Do sertão a Hollywood”, que aconteceu na Livraria da Travessa no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

E assim, devido o forte calor na capital paulista, Xuxa apostou em um look que valorizou bastante sua boa forma, escolhendo um shortinho e um top decotado, que ainda deixava sua barriga à mostra. A apresentadora ainda causou um grande tumulto entre os fãs que buscavam uma selfie ao lado dela. Nossa a rainha dos baixinhos eterna arrazouuuuu!!!

 

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade