Search
Close this search box.

Tigre pede aos usuários que não confundam marca com tigrinho

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Tigre emitiu uma campanha bem humorada para lidar com a situação

Recentemente, a marca Tigre, de Santa Catarina, emitiu um comunicado a partir de uma campanha bem humorada para pedir que os usuários não silenciem a marca ao silenciarem o “jogo do tigrinho”.

A peça publicitária tem um formato parecido aos de comunicados oficiais com grande seriedade mas, de forma descontraída, informa o leitor sobre o que está acontecendo. O texto possui alguns espaços “em branco”, onde caberia a palavra “tigre” e que foram substituídos por sons do maior felino do mundo.

“A (rugido de tigre) reforça que se preocupa com os seus clientes e que não tem nada a ver com esse tal de tigrinho. Por isso, não silencie a (rugido de tigre), senão você vai acabar perdendo toda a qualidade, a inovação e a irreverência que só uma empresa como a (rugido de tigre) consegue entregar”, destaca um trecho do vídeo.

A marca vem sofrendo bastante desde a aparição do jogo de apostas ‘do tigrinho’, uma vez que várias pessoas silenciaram a palavra ‘tigrinho’ e derivados nas redes sociais. Por isso, internautas elogiaram a iniciativa da marca ao lidar com a crise de imagem.

Foto destaque: Reprodução

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: