Search
Close this search box.

Tubarão encalha em praia e é salvo por banhistas; veja vídeo

Tubarão encalha em praia e é salvo por banhistas; veja vídeo
Foto: Reprodução/Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O vídeo do momento do resgate viralizou pelas redes sociais

Banhistas que frequentavam uma praia no Golfo do México precisaram se unir para resgatar um tubarão gigante que ficou encalhado na areia, na última quinta-feira (14). O caso ocorreu na praia de Pensacola, na Flórida, sul dos Estados Unidos.

Um vídeo do momento do resgate, feito por uma mulher chamada Tina Fey, viralizou pelas redes sociais. “Olhe para esses dentes terríveis, é perigoso demais, não façam isso”, grita uma mulher enquanto o animal se debate violentamente na areia.

Após minutos de tentativa e quatro homens puxando o peixe pela cauda, os banhistas conseguiram desencalhar o tubarão, que sai nadando de volta para o fundo do mar. Com o sucesso, as pessoas na praia começaram a aplaudir e comemorar.

“Tomamos medidas para colocá-lo de volta na água, já que o pessoal da vida selvagem e os salva-vidas nos disseram que não havia nada que pudessem fazer!! Então fizemos o nosso melhor para tentar salvá-lo!”, afirmou Tina Fey, a banhista que publicou o vídeo nas redes sociais.

Veja

O tubarão-mako é o mais rápido entre as espécies de tubarão e pode chegar a 4 metros de comprimento. Ele é encontrado em mares tropicais e de clima quente e consegue nadar até 900 metros de profundidade. É um peixe solitário e predador agressivo, se alimentando especialmente de outros tubarões, mamíferos marinhos, marlins e anchovas.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Com informações de Itatiaia e Estadão

COMPARTILHE:

publicidade