Search
Close this search box.

Inscrições para Bolsa de Estudos na faculdade Unileste estão abertas

Inscrições para Bolsa de Estudos na faculdade Unileste estão abertas
Foto: Divulgação / Unileste
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nota do vestibular pode garantir até 100% de bolsa durante toda a graduação

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), abre inscrições para o Vestibular Bolsa Destaque. A prova será realizada no dia 27 de maio, das 14h às 17h, no campus de Cel. Fabriciano. 

Os participantes que obtiverem as melhores colocações na avaliação, podem garantir bolsas de estudo de até 100% durante todo o curso. Para concorrer à Bolsa Destaque basta se inscrever, gratuitamente, no site do Vestibular Unileste, até o dia 24 de maio.

De acordo com o Reitor do Unileste, Dr. Genésio Zeferino, oferecer o Vestibular Bolsa Destaque é proporcionar mais uma oportunidade de acesso à educação superior de qualidade. “O Bolsa Destaque é uma forma de democratizar a educação, atrair talentos e incentivar a formação continuada de jovens e adultos.”, pontua.

O processo seletivo terá 30 questões de múltipla escolha, de áreas gerais de conhecimento e matérias do Ensino Médio, além de uma redação dissertativa. As bolsas de estudo possibilitam o ingresso nos cursos de graduação do Unileste, no segundo semestre de 2023, exceto no curso de Odontologia.

Outras formas de ingresso

O Unileste também realiza processo seletivo em outras modalidades, além do Vestibular Bolsa Destaque, com inscrições gratuitas. São eles: Vestibular Digital (prova de redação 100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem (edições válidas de 2016 a 2022); Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Por meio da nota do Enem é possível adquirir bolsa de estudo de até 100%, durante todo curso. 

Para outras informações sobre o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste, clique aqui. 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE: