Search
Close this search box.

Galvão Bueno recebe prêmio da Fifa após bater recorde: “Orgulhoso”

Galvão Bueno recebe prêmio da Fifa após bater recorde: “Orgulhoso”
Foto: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ao todo, Galvão Bueno narrou 12 finais do Mundial e está trabalhando em sua 13ª edição

 

Galvão Bueno recebeu um prêmio da Fifa e da Associação Internacional de Imprensa Esportiva por ter narrado 12 finais de Copas do Mundo. O reconhecimento ocorreu durante cerimônia no Catar, nesta terça-feira (29). A estatueta do prêmio foi entregue a Galvão por ninguém menos que Ronaldo Fenômeno.

Galvão recebe prêmio da Fifa e da Associação Internacional de Imprensa Esportiva
reprodução instagram

“Recebi das mãos do amigo Ronaldo um prêmio da Fifa e da AIPS pelas 13 Copas do Mundo que cobri!! Obrigado a todos pelo carinho!!”, escreveu Galvão na legenda de um carrossel de fotos no Instagram.

Depois, Galvão publicou um vídeo do momento em que recebe o prêmio. “Olha aí mais um pouco do prêmio que recebi hoje da Fifa e da AIPS (Associação Internacional de Imprensa Esportiva!! Já são 13 Copas do Mundo!! Muito orgulhoso com essa conquista!!”

Galvão começou a fazer a cobertura das copas do mundo em 1974, na Rádio e na TV Gazeta. A contratação na Globo veio em 1981.

O contrato do narrador com a emissora termina este ano, mas pode ser renovado. Contudo, Galvão já anunciou que não tem interesse em seguir como narrador e que essa será seu último Mundial na função.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Metropoles

COMPARTILHE: