Search
Close this search box.

Forçou? “Lady Night” com Gkay faz Tatá se desculpar com Fiuk: “Você estava certo”

Forçou? "Lady Night" com Gkay faz Tatá se desculpar com Fiuk: "Você estava certo"
Tatá Werneck e Gkay no "Lady Night". Foto: Reprodução/Multishow
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O episódio do “Lady Night” com Gkay parece não ter agradado o público, que apontou desconforto na própria apresentadora do programa. Exibido na noite de segunda-feira (28), o talk show de Tatá Werneck recebeu a influenciadora com os ânimos bastante exaltados.

Na tentativa de ser engraçada com uma de suas inspirações no humor, Gkay acabou gerando muitas críticas nas redes sociais. Internautas afirmam que ela forçou a barra ao querer chamar mais atenção do que a anfitriã da atração.

“Gkay foi no programa da Tata Werneck, o ‘Lady Night’, e conquistou o título de PIOR PROGRAMA de todos as temporadas. Ela a todo momento tentando ser tão engraçada quanto a Tatá e acabou tendo a proeza de deixar o programa extremamente sem graça e forçado, parabéns!”, escreveu um perfil do Twitter com mais de mil curtidas na publicação.

“A pior entrevista que a Tatá Werneck fez foi com essa Gkay, a mulher não deu UM sorriso”, publicou outra conta. “Pior ‘Lady Night’ dessa temporada. Desculpa, Gkay, mas a parte engraçada tem que ser a Tatá”, comentou outro perfil.

O detalhe é que Tatá Werneck chegou a se redimir com ninguém menos que Fiuk durante a participação da humorista no programa. Isso porque a entrevista com o filho de Fábio Jr foi marcada por um clima tenso entre o cantor e a apresentadora porque ele não gostou de algumas abordagens – o episódio é motivo de piada até um ano depois.

No entanto, a exaltação de Gkay parece ter sido caótica a ponto de fazer a esposa de Rafa Vitti se desculpar com o seu entrevistado mais polêmico.

“Fiuk! Eu te peço desculpas. Sinto muita saudade. Você é uma das pessoas mais incríveis que pisou aqui. Uma pessoa tranquilinha. Quero pedir desculpas publicamente. Eu estava errada e você estava certo”, brincou antes de retirar Gkay do palco.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade