Search
Close this search box.

Vídeo: Asilo leva strippers para entreter moradores e forja infarto de mulher

idosa infarto stripper
Atriz simulou mal-estar e segundo organizadores vídeo foi feito para chamar a atenção para a pobreza e abandono de idosos na cidade de Cartagena — Foto: Reprodução/Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Organizadora afirmou ter feito gravação para chamar atenção das autoridades sobre a situação dos idosos

 

Um lar de idosos de Cartagena, na Colômbia, causou polêmica na internet após realizar uma festa com strippers para entreter moradores. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, uma das idosas que estava no local desmaia durante a apresentação. No entanto, tudo não passou de uma “atuação”.

O evento foi idealizado por uma influenciadora local, Nadia Cartagena, e contou com show de strippers, decoração, bolos, além de jogos.

As imagens, publicadas no perfil da mulher, foram extremamente criticadas por internautas. Alguns ainda indicaram outras formas de entretenimento mais adequadas para os idosos, enquanto outros disseram que a situação do mal súbito foi uma encenação.

Após o incidente, a organizadora do evento aparece em outro vídeo e afirma que a idosa estava “em perfeitas condições”. Três dias depois, no entanto, a influenciadora postou outro conteúdo informando que toda situação não passou de uma atuação.

“Eu tinha uma autorização, não é que entrei nesse lugar de surpresa”, disse ela na gravação. “Tudo foi atuado e os encarregados da instituição sabiam exatamente o que ia acontecer. A pessoa que infartou, não infartou.”

Segundo a mulher, o objetivo do vídeo era justamente viralizar e buscar atrair atenção da Prefeitura da região. Ao jornal colombiano El Universal, ela também explicou que a festa foi organizada com as devidas autorizações e que nada foi feito contra a vontade das pessoas. Além disso, informou que o objetivo do vídeo foi chamar atenção às necessidades da população idosa da cidade, que sofre de abandono.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade