Search
Close this search box.

Concluído o processo para reservas de novas sepulturas perpétuas no Cemitério Senhora da Paz

Concluído o processo para reservas de novas sepulturas perpétuas no Cemitério Senhora da Paz
Foto: Divulgação/PMI
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os concessionários têm direito a utilizar o bem de forma perpétua, possuindo posse definitiva das sepulturas para suas famílias

O prefeito Gustavo Nunes oficializou, na tarde da última segunda-feira (9), 93 novos Termos de Concessão para uso perpétuo de sepulturas, de forma onerosa, no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza 2.

Como o próprio nome já diz, os concessionários têm direito a utilizar o bem de forma perpétua, possuindo posse definitiva das sepulturas para suas famílias.

Segundo a prefeitura, o Chamamento Público 003/2023 – Sesuma, referente à disponibilização das sepulturas, é o segundo realizado pela atual gestão. Ao todo, cerca de 450 sepulturas foram disponibilizadas desde 2021. O último chamamento para concessão de sepulturas perpétuas havia sido em 2015.

Os concessionários poderão comparecer à PMI, 3º andar, Demam – Departamento de Meio Ambiente, para obter qualquer informação adicional, ou entrar em contato pelo telefone (31) 3829-8079, no período de 12 às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: