Search
Close this search box.

Colégio São Francisco Xavier anuncia parceria com o Sistema de Ensino Bernoulli

Colégio São Francisco Xavier anuncia parceria com o Sistema de Ensino Bernoulli
imagem: divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O Colégio São Francisco Xavier realizou ontem (14), no Centro Cultural Usiminas, o evento de lançamento da campanha de matrículas e novidades exclusivas para o ano de 2023.

O encontro com a comunidade escolar faz parte da série de celebrações em comemoração ao sexagenário aniversário do Colégio São Francisco Xavier – CSFX. Além da apresentação da campanha, o Colégio anunciou em primeira mão, aos pais e a imprensa, a mudança em seu sistema de ensino para 2023, a partir da parceria com o Sistema de Ensino Bernoulli.

De acordo com a instituição, a novidade agregará mais qualidade, eficiência e novas possibilidades de aprendizagem à experiência educacional ofertada aos alunos.

Team liders oficial do CSFX apresentarão um número de dança no evento. Imagem: Marcos Sales/MaisVip

O momento contou com a participação de Heloísa Helena Baldo, Assessora de Relacionamento e Mercado do Bernoulli Sistema de Ensino, e do Professor Rommel Fernandes Domingos, Fundador e Copresidente do Bernoulli Educação, que discursaram sobre os caminhos da educação e sobre o valor dessa parceria para comunidade Sanfranciscana, enaltecendo a força do CSFX e a tradição da Instituição.

Um dos sistemas de ensino mais usados no Brasil na atualidade e destaque em aprovações no Enem, o Bernoulli Sistema de Ensino é utilizado por mais de 720 escolas parceiras em todo o país, sendo que 10 delas estão entre as 50 melhores do Brasil no Enem. Atualmente, mais de 220 mil alunos são beneficiados com a metodologia de ensino do Bernoulli.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE: