Search
Close this search box.

Nova edição do Bosque Beer Festival será realizado em Timóteo

Nova edição do Bosque Beer Festival será realizado em Timóteo
Imagem: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O bosque da Fundação Aperam Acesita recebe no próximo fim de semana, na sexta (16) e no sábado (17), mais uma edição do Bosque Beer Festival. O evento que é voltado para toda a família, irá reunir diversas atrações, como shows, food trucks, cervejarias artesanais e espaço kids com monitor gratuito para a criançada.

O evento na sexta (16) irá começar às 18h, trazendo na programação shows de Glauder Campos, O Barba – Igor Figueiredo e, para fechar a noite, Pablo Cardoso com o show Secos e Afinidades. Já no sábado (17), o evento será às 16h, com os shows de Nívea de Paula, Tons do Brasil, Capital Urbana e Gertrudes.

Imagem: Divulgação / Fundação Aperam

A entrada nos dias do evento custará R$10, e crianças abaixo de 7 anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Fundação Aperam Acesita ou no dia do evento. Será realizado o sorteio de duas churrasqueiras de inox, além de outros brindes durante a programação.

O Bosque Beer Festival é executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com a realização do Hibridus Dança e patrocínio da Aperam.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade