Search
Close this search box.

Mulher joga garrafa de água em Gusttavo Lima, é expulsa de show e se pronuncia: “Me indignei”

À esquerda, arquiteta Virgínia Bandeira, antes de ser expulsa de show do Gusttavo Lima; à direita, cantor ao ser atingido por garrafa — Foto: Reprodução/Redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O cantor Gusttavo Lima expulsou uma mulher durante um show de Réveillon que fez em Fortaleza após ela jogar uma garrafa d’água nele. Nesta segunda-feira (2), a mulher, Virgínia Bandeira, se pronunciou pelas redes sociais dando os motivos que fizeram ela jogar o objeto no cantor.

No post, ela disse que se indignou com comentários políticos feitos pelo artista durante o show, que ela disse que “foi caro”. Um vídeo mostra o momento exato que o cantor foi atingido pelo objeto e falou “tira”, pedindo para a equipe retirar a mulher .

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, escreveu.

Na publicação, ela conta que, após os comentários de Gusttavo, ela fez o sinal de “L” com a mão, manifestando apoio ao presidente Lula (PT).

“Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o ‘L’, de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que ‘eu merecia o bom e o bom era ele’, nesse momento repeti o gesto fazendo o ‘L’”, contou.

Apesar de reconhecer que errou, a arquieta contou pelos stories no seu perfil do Instagram que tabmém não gostou de piadas de cunho sexuais feitas pelo embaixador.

“Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de “campeonato de punheta” numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso”, disse.

Veja o momento

Inconformado, o músico mandou que seguranças a tirassem das primeiras fileiras e a levassem para fora do ambiente. “Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Tô te tratando com o maior amor carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Se quiser seu ingresso de volta, eu pago. A gente vem para cantar e fazer alegria, a pessoa vem jogar bebida na gente”, disse o cantor no vídeo.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Com informações G1

COMPARTILHE:

publicidade