Search
Close this search box.

Taylor Swift usou peça da marca brasileira em novo clipe; veja

taylor swfit usou peça da marca brasileira em novo clipe; veja
Republic Records/Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os versos “It’s me, hi, I’m the problem, It’s me” não sai da mente dos fãs de Taylor Swift desde o lançamento do novo álbum da cantora na última sexta-feira (21/10), batizado de Midnights (Meia-noite, em livre tradução). A novidade tão aguardada tem um gostinho especial para os brasileiros. Isso porque, no clipe do single Anti-Hero, que segue no topo das paradas, Taylor usou uma peça da marca carioca Farm.

A peça em questão contempla a coleção Resort 2021 da Farm. Com estética cintilante, o item é feito de tecido lurex, e conta com listras verticais nas tonalidades verde, rosa e laranja.

 

Maio Farm
Com estética cintilante, o item é feito de tecido lurex. Imagem: Farm/Divulgação

Como não poderia ser diferente, o body esgotou no site global da marca. No entanto, é possível saber o valor aproximado: cerca de US$ 165, o que corresponde a R$ 870, seguindo a cotação atual do dólar.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Taylor usa peças da Farm. Em junho de 2020, ela elencou um vestido branco, estampado com flores, para uma live especial do Stonewall Day.

Confira abaixo o clipe de Anti-Hero

O décimo trabalho de estúdio da cantora chegou quebrando recordes no Spotify: o álbum foi o mais transmitido em um único dia, e Taylor foi a artista mais ouvida em um único dia na história do streaming de música.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade