Search
Close this search box.

Thais Carla vai processar deputado Nikolas Ferreira por uso indevido da sua imagem

Thais Carla vai processar deputado Nikolas Ferreira por uso indevido da sua imagem
Foto: Divulgação/Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A influenciadora, dançarina e modelo plus size Thais Carla vai entrar com um processo contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e pedir uma indenização por uso indevido da sua imagem por parte do parlamentar. Nikolas compartilhou uma foto da modelo com trajes de “globeleza” e fez comentários preconceituosos em relação ao corpo de Thais. A defesa vai pedir R$ 52 mil.

O deputado foi criticado pela postagem nas redes sociais. Alguns internautas questionaram o decoro parlamentar devido aos congressistas brasileiros. Logo depois, Nikolas postou um vídeo comentando a repercussão e pediu “desculpas” de forma irônica.
“Eu deveria ter tratado a obesidade como romance, como empoderamento, e não como doença. Onde já se viu, século 21 ter opinião própria, né?”, disse o deputado na gravação.

Posteriormente, Nikolas postou uma montagem em que forjou o próprio rosto em um corpo gordo e escreveu: “Pronto, agora tenho lugar de fala”.

De acordo com o G1, as advogadas de Thais, Ives Bittencourt e Janaína Abreu, informaram que vão acionar o deputado pedindo indenização por danos morais e uso indevido de imagem. A defesa da modelo ainda alega que a mobilização judicial contra esse tipo de ataque é importante para combater a gordofobia.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Estado de Minas

COMPARTILHE: