A ex-parceira do reality global deu uma alfinetada generosa na concorrente. Internauta se deu bem
A Fiat viralizou nas redes sociais ao promover uma vingança generosa contra a Chevrolet, sua substituta entre as marcas patrocinadas do BBB 23.
Tudo começou quando um internauta identificado como Soncini publicou um tuíte relembrando da participação da fabricante de automóveis no reality global: “Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro”.
Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro #BBB23
— Sonso (@Soncini_) January 27, 2023
A marca não perdeu tempo e aproveitou a situação para engatar uma publicidade através de uma vingança do bem presentando o fã com um carro que custa a partir de R$ 146.990 em São Paulo.
“Oi Soncini, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade. É sério, não é bom demais para ser verdade. Acabamos de ter chamar na DM, você vai ganhar uma Fiat Toro novinha”, disse o perfil oficial da Fiat em sua resposta.
Oi @soncini_, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?
— Fiat Automóveis (@FiatBR) January 27, 2023
Afiada, a Chevrolet respondeu a provocação com uma alfinetada daquelas:“Arrasou na publi, Fiat Brasil! Mas aqui a gente dá chance para TODO MUNDO…”.
Arrasou na *publi, @fiatbrasil! Mas aqui a gnt dá chance p/ TODO MUNDO. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promo e tb tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios! ???? ???????????? Aqui tem todas as infos para participar: https://t.co/W0wkxiaqgf! rsrs
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) January 27, 2023
Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial