Search
Close this search box.

O Boticário lança a campanha “Amor em cada cantinho de Minas”, produzida e gravada em Minas Gerais

Imagem: Reprodução / Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Marca reforça seu amor e orgulho de estar em todos os lugares de  Minas, com lojas, revendedores e os produtos que todo mundo ama.

O Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil*, declara sua admiração e amor pelo povo mineiro com o lançamento da campanha: Amor em cada cantinho de Minas. campanha evidencia as belezas naturais e a representatividade do estado mineiro, além da afetividade das pessoas, protagonistas da história, que usam o diminutivo em sua forma de falar para enaltecer cada cantinho da terra natal. Minas é receptiva e tem, além da beleza, autenticidade e seus afetos, o que faz aproximar visitantes e seu próprio povo.

A nova campanha da marca foi desenvolvida por profissionais mineiros, que compõem majoritariamente a equipe de produção e será veiculada a partir deste mês de outubro na TV, nos intervalos das programações locais, e nos principais canais de comunicação do estado, com uma comunicação regionalizada além de promoções exclusivas para região, como os queridinhos do estado em perfumaria: Floratta Blue e Malbec Bleu.

O filme mostra a rica variação de lugares urbanos, cidades históricas e serras, traduzindo o acolhimento, que é a marca do povo mineiro, em cenas felizes, de proximidade e de autocuidado. Amor em cada cantinho de Minas celebra tudo que o mineiro ama: encontrar amigos, curtir a vida, se cuidar e ter momentos de sossego. “Essa campanha é uma forma do Boticário realizar uma entrega exclusiva e diferente de encantar e homenagear o povo mineiro. Todo esse afeto está presente nessa campanha e nos cantinhos do Boticário espalhados por Minas, seja em loja física ou na extensa rede de revendedores.”, destaca Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

A marca também tem interesse em atrair o povo mineiro para revenda dos produtos e com uma campanha também regionalizada, traz a história real de duas revendedoras. Julieth, revendedora há oito anos, afirma que trabalhar com revenda é gratificante. “Trabalho no Boticário há bastante tempo, neste mês de outubro inaugurei a minha quarta loja. É muito gratificante os frutos que a gente tá colhendo do nosso trabalho”.

COMPARTILHE:

publicidade