Search
Close this search box.

Começa nesta quinta-feira (11) a ExpoCOOP 2024

Mirela Amaral / MaisVip
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

As montagens já estão na reta final e o início da feira de Cooperativismo, o Associativismo e o Empreendedorismo está chegando. Começa nesta quinta-feira (11) a 2° edição da ExpoCOOP, no Hall do Ipatingão, em Ipatinga.

Com a assinatura do Grupo MaisVip de Comunicação e Entretenimento a ExpoCoop, é apresentando a partir de um modelo que mescla exposição dos stands com execução de shows e outros entretenimentos, como o Espaço Gastronômico do Vale do Aço Gastrô, que chamam a atenção do público.

Nesta segunda edição, a feira conta com cerca de 40 empresas expositoras, mas os diretores do Grupo MaisVip esperam que as próximas cresçam cada vez mais incentivando o Cooperativismo, o Associativismo e o Empreendedorismo que são tão importantes para a nossa cidade. 

Esta feira tem parceria com a Unimed Vale do Aço, Grupo Renovaço, Prefeitura de Ipatinga e o SINDHORB – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Vale do Aço, promete se firmar como um grande evento.

Divulgação

Programação

Divulgação

A abertura oficial será nesta quinta-feira (11) com uma solenidade dando início aos trabalhos, aberta para convidados dos expositores e personalidades da região.

Além dos stands, o evento proporcionará muito entretenimento para o público. Na quinta-feira (11), além da abertura dos stands teremos o inicio do “Vale do Aço Gastrô”, um espaço de gastronomia e música de qualidade, oferecendo pratos a preços acessíveis e atrações de qualidade após o encerramento das visitações com a apresentação da banda  L’ÂGE D’OR.

Na sexta-feira (12), será a vez do sertanejo tomar conta de Ipatinga com as duplas Pedro & Simoncello, Pedro Henrique e Antero que estão em um projeto para apresentar o melhor do sertanejo para os participantes. 

No sábado (13) teremos Pedro Henrique & Tiago e Agência Momenttus para termos uma noite unindo comida e música da melhor qualidade. Além disso teremos surpresas que serão reveladas ao decorrer do evento.

A organização enfatiza que a entrada é gratuita para a comunidade nos três dias de evento, porém, é necessário o convite distribuído pelos expositores para acessar a área da feira.

SERVIÇO

EXPOCOOP 2024
11 a 13 de abril às 18h
Local: Hall do Ipatingão, Ipatinga.


Ingressos: Distribuídos pelos expositores para acessar a área da feira.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade