Search
Close this search box.

Renovaço e Garreta Law reforçam Vínculos Empresariais além das fronteiras

Renovaço e Garreta Law reforçam Vínculos Empresariais além das fronteiras
Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Durante reunião entre as empresas, diversos tópicos foram abordados, desde a simplificação de processos legais até programas de intercâmbio empresarial

A visita recente do presidente da Renovaço, Mauro Nunes, ao escritório do Garreta Law em Massachusetts, Estados Unidos, que é parceiro Renovaço, representou um avanço significativo na construção e ampliação de parcerias internacionais. A Renovaço, instituição empresarial do Vale do Aço, almeja expandir seu network e fortalecer laços com parceiros estratégicos, sendo o Garreta Law um aliado crucial nos Estados Unidos. Dra. Rafaela Garreta, líder do escritório, expressou entusiasmo com a visita, destacando o comprometimento em oferecer suporte integral à Renovaço.

Durante a reunião, diversos tópicos foram abordados, desde a simplificação de processos legais até programas de intercâmbio empresarial, visando amplificar o apoio do Garreta Law à instituição brasileira. A Dra. Garreta ressaltou a importância estratégica de ser parceiro da Renovaço e destacou o relacionamento próximo com a cidade de Ipatinga, Minas Gerais. Ela enfatizou a relevância de estreitar laços com comunidades locais, promovendo o desenvolvimento econômico de forma sustentável e alinhada com as necessidades da região.

Mauro Nunes destacou a significância dessa colaboração para os parceiros Renovaço, enfatizando a abertura de novas oportunidades de negócios e crescimento conjunto.

“A parceria estratégica entre as duas entidades promete fortalecer a presença da Renovaço no cenário empresarial global, sublinhando o compromisso mútuo com o desenvolvimento econômico e o sucesso empresarial, em sintonia com as comunidades locais”, disse.

 

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade