Search
Close this search box.

JÁ ROLANDO BURBURINHOS NA WEB, O NOVO PROGRAMA ‘ANGELICA 50 & TANTO’ ESTREIA NESTA QUINTA (30)

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Foto: Alex Santanna

Ahhhh….que tudoooo, pelamorrrrr!!! A apresentadora, Angélica completa 50 anos de idade em 30 de novembro e seu novo programa, 50 & Tanto, disponibilizado na íntegra pela Globoplay — sendo o primeiro livre para não-assinantes da plataforma de streaming — já tem gerado muito furdunço nas redes sociais. Isso é muito bom claroooo!!

Foto: Alex Santanna

Serão várias entrevistas e entrevistadas…com personalidades como, Xuxa, Anitta, Eliana, Sandy, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne são as convidadas dos cinco episódios — Angélica recorda momentos importantes e situações em que tiveram vivências similares. Muito legal, vale a pena!

 


 

Foto: Reprodução

E rolou a festa simmmm!!! A atriz e ex-BBB Carla Diaz, aniversariante do dia, recebeu amigos famosos em sua festa de para comemorar os seus 33 anos de idade, na noite dessa terça-feira (28), na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um festão sim.

Foto: Santiago de Andrade/Agnews

Muitos famosos compareceram para cantar os parabéns..a cantora Pocah (com quem Carla ficou confinada no BBB21), Allan Souza Lima (com quem ela atuou na trilogia A Menina que Matou os Pais, O Menino que Matou Meus Pais e A Menina Que Matou os Pais: A Confissão, além do ator e ex-BBB Douglas Silva e de sua mãe, Mara Diaz, estes são alguns.

E não para por aí… Carla aproveitou para anunciar seu novo projeto: o programa Diaz On, exibido no YouTube e redes sociais. Amigos de longa datas, artistas consagrados – uma reunião que promete revelações, informações e entretenimento.

“Hoje não poderia ser o melhor dia para fazer esse anúncio. É um projeto muito especial, uma Carla se desafiando nessa celebração de 30 anos de carreira e 33 de vida. Ansiosa para dividir com vocês esse que é o meu novo espaço, que é o nosso novo espaço de conversas e muita troca”, diz a atriz. Sucessos!!!

 


 

Foto: Reprodução

Ahhh…que delicia genteee!!! A atriz Isabella Santoni, que assumiu recentemente seu novo namoro, está curtindo Nova York, nos Estados Unidos, com o amado, o empresário Henrique Blecher. O casal apareceu em clima de romance, na terça (28), no Instagram. Ahhh…o amorrr!!
Juntinhos eles estavam no The Edge, um observatório que, no seu centésimo andar, oferece uma deslumbrante vista panorâmica de Nova York. Santoni, claro, aproveitou para registrar os dois sob a luz do pôr do sol.
A atriz e o empresário assumiram o romance no início do mês, dias depois de terem sido fotografados aos beijos na festa de Halloween de Anitta. No Instagram, Santoni postou uma série de fotos do casal e escreveu: “dizer sim pro amor, sempre!”. Que assim seja!

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Ahhh…ele é demais genteee, que saudades em vê atuando. Uma lenda viva da dramaturgia, o ator Lima Duarte, no auge de seus 93 anos, roubou a cena na web, nessa terça-feira (28), com um vídeo em que aparece dançando com a filha Mônica Duarte. O registro foi divulgado nos Stories do Instagram dele.
No registro, Lima manda ver no samba com Mônica ao som de O Mestre Sala dos Mares, na voz de João Bosco. “Sambe com nós [sic]”, diz Mônica. “Ela samba pra trás”, diz o homem que filma a dupla no momento de descontração. “O vovô samba direitinho”, ainda elogia uma neta de Lima ao falar do ator.

Ahh…não posso deixar de dizer que pra quem está com saudade de ver Lima atuando, ele volta aos cinemas depois de quatro anos fora das telonas – seu último trabalho tinha sido O Juízo, de 2019 – poderá vê-lo em Vudu Delivery, em que ele será marido da personagem de Débora Duboc, e ainda sem data de estreia. Demaissss!!!

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Gennnteee…que deliciaaaa, nada melhor que um bom passeio e com direito ter o bofe do lado. Assim foi o que fez a cantora, Lexa, que encantou seus seguidores ao compartilhar mais algumas fotos da recente viagem que fez ao Jalapão ao lado de amigos e de seu namorado, Ricardo Vianna. Ai é tudoooo!!!

Foto: Reprodução

A artista mostrou alguns detalhes do quarto em que ela e o ator ficaram hospedados, além de registrar a conexão com seu amado e com a natureza…ahhh que leveza pelamorrrrr!!!

E claro que nos vários comentários, muitos fãs de Lexa ficaram felizes em ver como ela está bem nesta nova fase de sua vida. “Lindos, estou a adorando está nova fase”, comentou uma. Parabéns ao casal e que continuem com esta sintonia. Bitokas!!

 


 

Foto: Thiago Mattos/Brazil News

Ualll…que bacana! MC Daniel e MC Poze promoveram, na noite da última terça-feira (28), uma partida de futebol beneficente no Engenhão, no Rio de Janeiro. Os funkeiros representavam no Desafio dos MCs as cidades do Rio e de São Paulo, montando seus times com convidados. A equipe de Daniel, de SP, venceu por 1 a 0. Muito bacana essa ação.
Para o evento, a entrada custou R$ 10 mais 1kg de alimento não perecível, e foram arrecadadas 20 toneladas. O jogo teve transmissão pela Cazé TV, canal de Casimiro, e MC Daniel jogou com uma chuteira presenteada por Arrascaeta, do Flamengo.
“Que festa linda! Vitória pro funk, vitória pro trap. Só tenho agradecer a todos envolvidos que acreditaram no projeto. Deu trabalho, mas valeu a pena. Mais de 20 toneladas de alimento, maior arrecadação da história”, escreveu MC Daniel. Que todos tenham esta consciência de que ajudar o próximo não faz mal.

 

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade