Search
Close this search box.

Projeto Loja Vazia retorna ao Shopping Vale do Aço

Projeto Loja Vazia retorna ao Shopping Vale do Aço
Imagem: Divulgação Shopping
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Um espaço dentro de um shopping onde a solidariedade e o cuidado com o próximo falam mais alto. Esse é objetivo do projeto Loja Vazia que retorna ao Shopping Vale do Aço a partir desta quarta-feira (01).

A Loja Vazia funcionará no segundo piso, próximo a loja Espaço Laser. Lá, qualquer pessoa poderá doar roupas, brinquedos, alimentos e materiais de higiene pessoal que serão repassados futuramente a instituições de caridade da região. O ambiente foi montado apenas com prateleiras, cabides e manequins para que os clientes possam preencher com as doações, mostrando que cuidar do outro também é importante.

“O interessante do projeto Loja Vazia é a participação dos nossos clientes, que desapegam daqueles acessórios que estão parados no guarda-roupa e que podem fazer a diferença na vida de outras pessoas. Fizemos essa ação em 2016 e foi um sucesso. Um gesto simples, mas repleto de amor e solidariedade”, pontua a gerente de marketing do Shopping Vale do Aço, Priscila Coelho.

A Loja Vazia vai funcionar no mesmo horário do Shopping Vale do Aço: de segunda à sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 18h. O projeto Loja Vazia tem o apoio da Vilana Projetos Especiais.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade