Search
Close this search box.

PT abre campanha de arrecadação para viabilizar shows na posse de Lula

PT abre campanha de arrecadação para viabilizar shows na posse de Lula
Imagem: Reprodução/Instagram/Divulgação/Ricardo Stuckert
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O PT iniciou nesta terça-feira (6) uma campanha virtual de arrecadação para financiar os shows planejados na posse do eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro. A abertura das doações foi anunciada pela futura primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, que organiza a posse.

A intenção é que a Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF) conte com um palco para as apresentações a partir das 18h30, logo após a posse no Planalto e no Congresso Nacional. Pelo menos 22 artistas que apoiaram Lula durante a campanha eleitoral confirmaram participação no chamado “Festival do Futuro”.

“A alegria vai tomar posse, e a campanha de arrecadação para o Festival do Futuro já está no ar. Vamos juntos fazer essa festa histórica para comemorar a chegada de um Brasil mais justo, democrático e humano”, anunciou Janja pelo Twitter.

As doações serão direcionadas pelo site do PT. A plataforma, no entanto, estava no ar no final na manhã desta terça. O valor mínimo para contribuição será de R$ 13,00, enquanto o máximo atinge R$ 1.064,00. A via de pagamento será pix, que faz transferências imediatas, cartão de crédito ou boleto bancário. Os financiadores terão que informar CPF e data de nascimento de acordo com seus documentos oficiais.

Segundo o PT, o valor arrecadado será usado no transporte e logística do público, assim como no alojamento e acolhimento. Haverá gasto também na montagem da estrutura dos shows e atrações, no reforço da segurança e nas exibições culturais, além de outras despesas que se fizerem necessárias. Além dos gastos com estrutura, os artistas irão se apresentar de forma voluntária, sem cobrar cachês ou as despesas em Brasília.

Foram confirmados no “Festival do Futuro” os seguintes artistas: Pablo Vittar, BaianaSystem, Gaby Amarantos, Duda Beat, Martinho da Vila, Chico César, Almério, Os Gilsons, Luedji Luna, Tereza Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Maria Rita, Valesca Popozuda, Paulinho da Viola, Margareth Menezes, pastor Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves. A transmissão do evento será comandada pelo humorista Paulo Vieira e pela apresentadora Titi Müller.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade