Search
Close this search box.

Novo presidente da Câmara de Timóteo fala sobre sua gestão e relacionamento com prefeito

reygler max timóteo
imagem: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na última quinta-feira (15) foi realizada as eleições da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Casa Legislativa de Timóteo no biênio 2023/2024. Por oito votos, o vereador Reygler Max (PSB) foi eleito presidente pelos próximos dois anos. O outro candidato ao cargo, Luiz Perdigão (PSB), obteve sete votos.

Em entrevista à MaisVip, Reygler Max falou sobre os planos para os dois anos de trabalho a frente da Câmara e destacou que vai ouvir os vereadores da casa e que “com um bom diálogo irá entregar uma qualidade de vida melhor para as pessoas”.

O vereador também falou sobre o relacionamento com o prefeito Douglas Willkys, em que se pensavam que ele seria oposição e respondeu se pretende lançar candidatura com prefeito na próxima eleição. Assista:

Além de Reygler Max, a Mesa será composta pelos vereadores Vinícius Bim (1º vice-presidente), Fabiano Ferreirah (2º vice-presidente), Raimundo Nonato (1º secretário) e Nelinho Ribeiro (2º vice-secretário). A Mesa Diretora é órgão diretivo dos trabalhos, ou seja, cabe aos seus membros direcionar os trabalhos legislativos e gerenciar os serviços administrativos.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade