Search
Close this search box.

Em entrevista à MaisVip, Lincoln Drumond fala sobre projetos na Educação; “sou bastante fã do modelo de escola Cívico Militar”

Em entrevista à MaisVip, Lincoln Drumond fala sobre projetos na Educação; "sou bastante fã do modelo de escola Cívico Militar"
Imagem: MaisVip
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Dando sequência a rodada de entrevistas com os condidatos a deputados estaduais, o sexto entrevistado foi Lincoln Drumond (PL). O atual vereador de Coronel Fabriciano falou sobre seus pensamentos na área da educação em Minas Gerais.

“Nós temos um modelo falido de educação no nosso estado, ele só é melhorado e nunca talvez alterado. Então, nós precisamos sim que seja incluso no plano estadual de educação um novo formato paralelo de ensino, não somente focar em contratação e treinamento de professores e melhorar o quadro de profissionais. Precisamos dar condições para esses profissionais trabalhares”, disse.

“Sou bastante fã do modelo cívico militar, inclusive, criei um modelo que não vai gerar custo nenhum para o Estado. A gente só pega uma escola municipal e já adequa esse tipo de modelo no formato estadual”, completou.

O candidato também comentou sobre o projeto de contratação do gabinete caso seja eleito. De acordo com Lincoln, foi a primeira vez no Vale do Aço que um candidato faz um processo seletivo para escolher seus assessores por critério técnico.

“Normalmente as pessoas fazem indicação através de apadrinhamento dos amigos dentro de gabinete e eu escolhi por critério técnico… Estou implantando, se Deus quiser, no meu futuro gabinete, como deputado estadual”, ressaltou.

O representante do Partido Liberal também falou sobre a falta de representatividade do Vale do Aço na Assembléia Legislativa.

“Hoje os políticos brincam de fazer política, nós temos deputados estaduais na região a vários anos com mandato e qual a diferença que nós estamos vendo aqui agora? Reforma da 381 não é governo estadual, é federal… Tem muitos deputados estaduais que dizem ser o ‘pai da 381’ o ‘pai da 262’, é mentira! Isso é o governo federal”, criticou.

Outros assuntos foram abordados durante a conversa e também a dinâmica do “bate-volta eleitoral”.

Confira a entrevista completa

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade