Search
Close this search box.

Em jantar com empresários e políticos, Temer ri da imitação de Bolsonaro

(Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Um vídeo de um jantar com o ex-presidente Michel Temer (MDB) e cerca de 20 políticos e empresários viralizou nas redes sociais em função da imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feita pelo humorista André Marinho. Conhecido pelas imitações do presidente da República, André é filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan.

O jantar ocorreu após a ida de Temer a Brasília, na quinta-feira (9/9), quando ajudou Bolsonaro a escrever uma a nota de pacificação.

“E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, pergunta André a Temer, em outro canto da mesa, que acena positivamente com a cabeça. “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, disse, em referência ao filho de 12 anos do emedebista.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironiza o humorista, ao lado do pai.

Assista ao vídeo:

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade