Search
Close this search box.

CHEGA AO FIM O RELACIONAMENTO DE ANA CASTELA E GUSTAVO MIOTO

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Foto: Reprodução

Gennteeee…pelamorrrr heinnn!! Não acredito que isso esta acontecendo, mas fazer o que não é!! Bem a lindinha, Ana Castela, anunciou na tarde desta segunda-feira (15) que seu relacionamento com Gustavo Mioto, chegou ao fim. Isso mesmo gente, através dos Stories do Instagram, a cantora compartilhou um comunicado, no qual afirma que os dois ‘não estão no mesmo momento’. Que peninha viu…poxa vida eu shipava tanto.

“Oi galera, em respeito à vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal”, começou em seu texto.
“Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, justificou.
“O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, pediu.
Nossaaa…ninguém merece viu…vida que segue. O anúncio do término vem algumas semanas após o casal viralizar em um show, brincando sobre os planos para o casamento.
Nos últimos dias do ano de 2023, Gustavo Mioto apareceu se declarando ao cantar música para amada e, ao final, sob gritos dos fãs apaixonados, ela disparou: “Quero ser pedida em casamento no show da Katy Perry”.
O cantor, então, rebateu: “Engraçado, no final do ano que vem tem show da Katy Perry no Rock in Rio”. Sob mais gritos dos fãs, ela então retomou: “Ano que vem é muito cedo. Daqui 10 anos, pode. Vai ter igreja só daqui 10 anos”. Bem, o que nos resta a desejar é que ambos sejam felizes separados e mantem claro uma boa amizade.

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Gennteeee…a bonita esta podendo pelamorrrrr!!! Adriane Galisteu, de 50 aninhos, faz uma eurotrip com a família para aproveitar as férias. A apresentadora acaba de chegar à Suíça, e posou topless, usando apenas calcinha, no quarto do hotel em que está hospedada. A foto foi publicada em seu Instagram, nesta segunda-feira (15). Arrazouuuuuuu!!!
Ela que não deixa de lado, e esta de olho na repercussão do BBB 24, a apresentadora de A Fazenda falou a recentemente sobre sua admiração por participantes de reality.
“Tinha uma visão antes diferente da que tenho agora. É muito difícil e não é para todo mundo. Além de você viver uma solidão absurda e estar longe de pessoas que você realmente ama — pai, mãe, filhos, marido, mulher, irmão, você fica incomunicável, sem música, sem livro. O prêmio tem que ser alto mesmo. É para poucos e bons”, acredita. Ualll…sucessos e bom descanso pra ela.

 


 

Anderson Borde / Ag. News

Eu sou fã desta mulher gente, maravilhosaaaaaaaa!!! Viviane Araujo, apostou em um look de top e shortinho, e mostrou o tanquinho em feijoada no Salgueiro, nesse domingo (14). A atriz é rainha de bateria da escola de samba carioca e marcou presença no evento, regado a muito samba. Lindaaaaa!!!
A gatona Vivi foi com o marido, o empresário Guilherme Militão, e o casal assistiu ao show do grupo Entre Elas, além da atração musica principal, Xande de Pilares. A rainha de bateria ainda posou para fotos com Mikimbeth que, aos cinco meses de gravidez, espera seu primeiro bebê com Xande.
Bem, vários outros nomes estiveram presentes…Carla Cristina, Cinnara Leal, Fred Bruno e Grafite também estiveram por lá. Durante o show, o presidente do Salgueiro, André Vaz, pediu alguns minutos e surpreendeu Xande com uma homenagem, além de todos os compositores da escola, receberem uma placa de agradecimento pelos sambas.
O sambista foi contemplado com o certificado de sócio benemérito da escola, e se emocionou, agradecendo e revelando que desde, desde os 18 anos, quando entrou na avenida pelo Salgueiro, empurrando um carro, seu sonho era desfilar pela escola de coração. Que issooooo…que honra!!!

 


 

Reprodução/Instagram

Paraaaa tudooooo!!! A lindinha, Juliette, abriu o álbum de uma noitada com o namorado, o atleta de crossfit Kaique Cerveny, em Miami, nos Estados Unidos. O casal está fora do Brasil por conta de uma competição do amado da cantora e ex-BBB. Hunnn…que bonitinhoooo!!!
E como não poderia deixar de ser, eles aproveitaram a viagem também para curtir a cidade, não deixaram de se divertir nem com a forte chuva que caía na região, neste domingo (14). Eles apareceram estilosos nos Stories do Instagram curtindo um clube, com apresentação de drag queens e depois estenderam o passeio em um restaurante. Com direito a muitas guloseimas, como panquecas doces e milk shake, além de bons drinks, o casal dividiu momentos com seus seguidores do Instagram. Hunnnn…deu água na boca…rsrsrr
Recentemente, Juliette compartilhou que Kaique fez nada menos que 365 pedidos de namoro. A cantora e campeã do BBB 21 mostrou como foi o pedido feito pelo namorado, no grupo que tem com os fãs no WhatsApp.
“Ele chegou com esse potinho e falou: ‘Já que o seu tá acabando, eu encontrei esses aqui novos no shopping achei bem legal, comprei um pra mim e outro pra você’. Só que os meus não tinham acabado. Agradeci e coloquei dentro das minhas coisas e eu não abri, ia esperar acabar o meu pra poder abrir o novo”. Aí depois de um tempo ele perguntou: ‘Você não vai abrir pra ver se gosta das mensagens?'”, disse ela, que abriu o pote e viu vários papéis que estavam escrito “namora comigo?”: “Não é possível que ele escreveu 365 vezes isso. Enfim, ele escreveu”, entregou. Que lindo genteee…emocionante heinnn!!!

 


 

Foto: Lucas Ramos / Brazil News

O que é isso meu lindo, pelamorrrr!!! MC Daniel foi visto curtindo o show de Anitta no ‘Ensaios da Anitta’ em Fortaleza neste domingo (14). O cantor, que havia tirado uma foto com a artista momento antes, não quis ser fotografado enquanto aproveitava o momento.Hunnn…que issooo!!!
Bem, MC Daniel posou com a cantora em seu colo, e apesar de eles estarem aparentemente se divertindo nos registros, o funkeiro deixou um aviso na legenda. Babadoooo!!!kkkkk
“Proibido shippar”, disse ele, apesar de aparecer coladinho na cantora na foto seguinte. Apesar do aviso, os fãs admitiram que de nada adiantou o aviso. “Agora que você falou, estou shippando, uai”, “Eu já shippando”, “Fazem um casal bonito”, alegaram os fãs. Hunnn…acho que não adiantou o pedido…

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Linda como sempre, a maravilhosa Daniella Cicarelli, aproveitou o domingo (14) de sol forte, mas bem longe do Brasil. A apresentadora postou cliques tomando banho na piscina de uma mansão em Maui, no Havaí e roubou a cena, com uma enxurrada de elogios de seus seguidores.
“Dias havaianos”, escreveu Cicarelli. “Maravilhosaaaa”, escreveu uma seguidora. “Ela sabe o impacto que causa”, exaltou outro. “Linda demais”, “musa” e “essa só melhora!” ainda foram mensagens deixadas elogiando a apresentadora.
Um exemplo de vida fitness, com cuidados com o corpo e a saúde, Cicarelli falou, em outubro, sobre os incentivos do marido, Guilherme Menge, em superar o corpo, já que ele é dedicado às corridas. Ualll…e ela esta com tudo em dia!

 


 

Foto: Edson Douglas/AgNews

Ahhh…que delicia um passeio em familia…assim foi vista, Isis Valverde, e Marcus Buaiz, que passearam com os respectivos filhos no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (14).
A atriz estava com Rael, de 5 anos – seu filho com o ex-marido, o modelo André Resende – enquanto o empresário levou José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9, seus filhos com a ex-mulher, Wanessa Camargo, atualmente no BBB 24.
O casal, Isis e Buaiz, que assumiram o romance em junho do ano passado, no Dia dos Namorados, estão juntos desde março daquele ano, e ficaram noivos em dezembro. “Encontros, abraços, elaborações, lembranças, sonhos, lágrimas, gargalhas. Ah!!!! E o mar! E você”, escreveu a artista na postagem em recente viagem com o amado a Angra dos Reis. Que o amor esteja sempre em evidência!

 

 

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade