Search
Close this search box.

“ANTES DE TUDO SOU MÃE!”: ANA HICKMANN DIZ QUE SUA LUTA AGORA É POR ELA E SEU FILHO

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Foto: Reprodução/ Instagram

Mãe é mãe!!! A apresentadora, Ana Hickmann fez uma forte declaração a respeito do filho, Alexandre Jr., de 9 anos, após ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, há cerca de uma semana. Horas depois de exibir o braço com um hematoma no “Hoje em Dia”, a apresentadora compartilhou um comunicado oficial em seu canal de Youtube.

“Não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Por isso não estou pronta para falar, ele tem que estar protegido”, afirmou Ana, cujo filho chamou atenção pelo semblante em foto de festa de família no domingo (12), um dia após a agressão contra ela por parte de Alexandre.

“Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho”, reforçou em outro momento da conversa com os fãs. E recebe toda a nossa força, tomara que dê tudo certo e seja sim feliz poderosaaaaa!!!

 


 

Foto: Reprodução/Instagram/purepleo

Ahhh…que lindinhoooo genteeeee!!! O gatinho, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Bless foi curtir uma nova experiência com seu pai na última quarta-feira (15). O menino que foi vítima de intolerância religiosa ao visitar um terreiro de Candomblé na Bahia aproveitou o feriado para se aventurar em um estúdio de música e gravar o seu primeiro rap. Que fofo genteeee!!!

Por meio do seu Instagram, Bruno, que negou, por meio de sua assessoria, que estaria tendo problemas no seu casamento com Giovanna, divulgou várias fotos da criança conhecendo alguns artistas do meio e aprendendo mais sobre o estilo musical que tanto ama.

Na legenda do post, o ator que reuniu a família em uma viagem luxuosa para Ibiza escreveu: “Ver de perto sua felicidade hoje me fez ter a certeza que vc é arte pura”. “O primeiro rap a gente nunca esquece, né?! Bless se amarra em rap e hoje ele viveu a experiência ÚNICA com meus amigos que mandam muito e entendem muito do assunto”, acrescentou. Ahhh..que fofoooooo!!!

 


 

Foto: Brazil News

Gennnteee….e rolou a festa sim pelamorrrr!!! Vários famosos curtiram um festão em Fernando de Noronha, nesta quinta-feira(16), Simone Susinna, Jade Picon, Enzo Celulari. O evento celebrou o aniversário do relações públicas Juan Moraes.

Os looks eram os mais variados, porém o que prevaleceu foram os Chinelos de dedo que ganharam destaque. Além do próprio anfitrião, Enzo, Jade, Bruna Griphao, João Silva, Aline Campos e outros nomes apostaram na peça. Quer dizer estavam todos bem a vontade, que deliciaaaaa!!!

O bonitão, que já teve um trololó com Anitta, Simone Susinna também comemorou seu aniversário no Brasil, para o qual também reuniu famosos. O italiano também tem aproveitado os restaurantes durante sua passagem pelo Brasil. Muito bom e com certeza esta passando muito bem com a culinária.

 


 

Foto: Bruno Soares

Ahhhh…que tudoooo!!! Sempre brilhando o cantor Thiaguinho subiu ao palco do Grammy Latino 2023, cuja cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (16), no FIBES Conference and Exhibition Centre, em Sevilha, na Espanha, na primeira edição realizada fora dos Estados Unidos. O nosso sambista arrazouuuuu!!!

Demais gente, no tapete vermelho da edição, com um timaço de estrelas latinas caprichando em seus looks, a cerimônia teve entre os indicados artistas como Shakira, Christina Aguilera, Rosalía, Camila Cabello, Maluma e Ricky Martin.

Foto: REUTERS/Jon Nazca

E não para por aí…tem brasileiros indicados também. Nomes como João Gomes, Chico Buarque, IZA, Aline Barros, Daniel e Djavan. Destaque para Marília Mendonça, morta em novembro de 2021, que concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja por Decretos Reais. Foi sem dúvida uma noite ímpar, e com vários brasileiros sendo premiados. Parabéns a todos!!

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Parabénsss gatonaaaa….a linda bailarina, Carla Perez, foi a aniversariante desta quinta-feira (16), que completou 46 anos de idade e ganhou declaração especial do maridão, o cantor Xanddy, de 44 anos, no Instagram. O casal, inclusive, aproveitou a data para um passeio de lancha, com Xanddy no comando da embarcação. Deliciaaaaaa!!!

“Amor da minha vida inteira, feliz aniversário. Que o Senhor Jesus te guarde, te abençoe infinitamente, my love [meu amor]. Vamos comemorar a sua vida intensamente, hoje e sempre! Te amo, te amo, te amo, te amo, minha neném!”, escreveu ele. Que tudooooo!!! Felicidades ao casal sempre!!!

 


 

Foto: Quem

É muita emoção minha genteeee…O músico Branco Mello, vocalista e baixista da banda Titãs, se emocionou ao subir ao palco com o grupo, na noite dessa quinta-feira (16), no Qualistage, no Rio de Janeiro, e foi ovacionado pelo público. Que tudooooo!!!

Ele, que passou por cirurgias e tratamentos para a retirada de dois cânceres – um na laringe e outro na língua – também emocionou o público ao falar do retorno aos palcos e da saúde, e explicou que não podia ficar o show inteiro.

“Queria dizer pra vocês que estou muito feliz de poder estar aqui hoje, no palco, com os meus velhos, queridos amigos, companheiros de uma vida toda. É demais”, começou ele, que foi interrompido por gritos empolgado da plateia gritando “Branco! Branco!”. Simplesmente arrazouuuuu!!!

 


 

Foto: Reprodução/ Instagram

Ahhhh…que deliciaaaaa!! Curtição total, a linda Samara Felippo curtiu os últimos dias para dar uma descansada! Nesta quinta (16), a atriz movimentou seu Instagram e abriu um álbum de fotos de como foi essa folga ao lado da família.

“Fugi, fugimos um cadinho! Obrigada ao meu amigo amorzão da vida Marcio Macena que me acolhe sempre que preciso dessas respiradas!! A família agradece! Foram dois dias de descanso, refresco e amor!”, escreveu ela na legenda da postagem. Nos cliques ela aparece ao lado do namorado Elídio Sanna e da filha Lara, de 10 anos. Ahhh…isso é demais e muito bom!!

 

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade