Search
Close this search box.

ENFIM, MARIANA RIOS ASSUME NAMORO COM BILIONÁRIO GATO JOÃO LUIZ DINIZ D’AVILA

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Foto: Reprodução/Instagram

Uallll…o que é isso genteee pelamorrr e o amor esta no ar simmmm!!! Bem, na última semana, o nome de Mariana Rios voltou a ser um dos mais comentados da internet com as suposições de namoro com um empresário bilionário, herdeiro de uma das maiores redes de supermercado do Brasil. Os dois foram flagrados aos beijos durante um show de Zezé Di Camargo .

Alguns dias depois do flagra, Mariana Rios, que não assumia um relacionamento desde 2020, quando rompeu o noivado com o empresário Lucas Kalil, resolveu finalmente revelar para o mundo que está namorando mesmo com o bilionário em questão. Até que enfim…

O bonitão que ganhou o coração da apresentadora é ninguém menos que João Luis Diniz D’Avila, mais conhecido como Juca Diniz. O rapaz é neto do empresário bilionário Abilio Diniz, fundador da rede de supermercados Pão de Açúcar e acionista do grupo Carrefour. Para tudooooo!!!

 


 

Foto: Reprodução

Ahhhh….que gracinha minha genteee…pelamorrrr!!! O jogador, Neymar, está completamente derretido por Mavie, sua segunda filha, que nasceu na madrugada da última sexta-feira (6), fruto de seu relacionamento com Bianca Biancardi, também não tem como não estar babando, pois a garotinha é uma gracinhaaaa. Após sua chegada ao Brasil às pressas para conhecer a herdeira, o atleta foi visto com o que parece ser uma homenagem para a pequena.

Foto: Reprodução

Um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais por Mari Freire — mulher do jogador do Santos Pedro Lopes — durante uma visita à Mavie no hospital, o filho do casal, Matteo, surpreende o jogador do Al Hilal com uma camisa personalizada do Santos, feita para sua filha, ao jogá-la em sua cabeça. Por conta do reflexo, o atleta virou no mesmo instante, revelando o detalhe em seu corte de cabelo. Quer dizer o bonitão, resolveu dar um tchan no visual.

Apesar do corte muito bem alinhado, na lateral esquerda da cabeça pôde ser visto a letra ‘M’. Imediatamente, os fãs do jogador começaram a apontar ‘rabisco’ como uma homenagem e uma forma de comemorar o nascimento da nova herdeira. Ahhh…que fofo heinnn!!! Será que agora o jogador ira sossegar da farras um pouco?

 


 

Foto: Divulgação/Netflix

Uallll…o que é isso mininaaaa!!! A atriz e agora apresentadora, Fernanda Souza está radiante com o novo desafio em sua carreira. Após a experiência de comandar a competição culinária Iron Chef, ela celebra a primeira vez em que apresenta um reality show pautado em confinamento e completamente inédito.

O reality, Ilhados com a Sogra chega à Netflix com a proposta de explorar conflitos familiares entre genros, noras, sogras e filhos. Seis casais anônimos em uma ilha deserta disputam por R$ 500 mil. O detalhe é que genros e noras são surpreendidos pela chegada de suas sogras como suas verdadeiras duplas. Enquanto filhos e filhas vão assistir ao circo pegar fogo em um confinamento paralelo sem que os competidores saibam que estão sendo vigiados. Uiiii…genteee imagina uma coisa dessa pelamorrr!!!

Foto: Divulgação/Netflix

“É completamente diferente do Iron Chef, que eu fiz, é uma outra dinâmica de confinamento, muito mais profundo. Ilhados em casas com dificuldades e facilitadores por causas do níveis”, conta Fernanda. “Eu, que sou uma geminiana com lua em aquário e adoro coisas diferentonas, falei que é minha cara esse reality. Posso não ter lugar de fala de problema com sogra, mas gosto muito de ver essas dinâmicas acontecendo e todas as camadas”, acrescenta ela, que assumiu namoro com Eduarda Porto em abril de 2022. Muito bem, sendo assim iremos aguardar mais uma de Fernandinha Souza…arrazaaaaa!!!

 


 

Foto: Instagram

Ahhh…que delicia nada melhor que curtir um bom dia ensolarado de praia…assim foi o dia de domingo pra linda atriz, Camila Pitanga, que mostrou como aproveitou o domingo (8), em um passeio delicioso e muitíssimo bem-acompanhada: um dia de praia com o papai, o também ator Antonio Pitanga, de 84 anos.

A foto dos dois à beira-mar foi divulgado por ela em seus Stories do Instagram. “Eu tava merecendo”, escreveu ela, que estava com um biquíni vinho e abraçadinha ao pai. Que lindo isso é tudooo!!!

 


 

Foto: Reprodução

Que loucuraaa!!! O ator e piloto Caio Castro, e a namorada, a repórter e assistente de palco Daiane de Paula, viajaram pela Europa, com passagens pela França e Itália, e se despediram do local neste fim de semana. No domingo (8), Daia postou mais fotos da viagem do casal.

“Uma viagem que fez bem pra alma”, escreveu ela, com registros do casal diante do Arco do Triunfo, um dos grandes pontos turísticos de Paris. Já Caio comentou que a viagem foi uma maratona. E não no sentido figurado.

“Mai [sic] chegar em casa também foi bom, hein…… pqp! 30 mil passos por dia, pô”, entregou ele sobre a distância média dos longos passeios do casal para conhecer muitos lugares durante a viagem. Em tempo: trinta mil passos equivale quase 23 quilômetros por dia. Muito legal e como eu disse…muita loucura pelamorrrr!!!

 


 

Foto: André Horta/BrazilNews

Ela é um Ícone da música popular brasileira, Maria Bethânia, de 77 anos, reuniu um grupo de famosos neste domingo (8), ao participar do festival Vozes do Amanhã. O evento aconteceu no Museu do Amanhã, na zona central do Rio de Janeiro, e contou com encontros musicais de diversos artistas.

foto: André Horta/BrazilNews

Entre os vários convidados, estavam…Rodrigo Simas, Felipe Velozo, Aline Borges e Alex Nader, Helena Fernandes, Nikolas Antunes, Francisca Queiroz, Livia Inhundes, Yanna Lavigne, Alejandro Claveux, Kesia, Emilie Rey, Débora Nascimento, Hugo Moura, Cris Viana, Johnny Massaro, Rafael Gualandi, Bella Piero, Alanis Guillen, Ivan Mendes, Juliana Alves, e assim todos curtiram ao evento.

 


 

Foto; Reprodução/ Instagram

Ahhh…que lindoooo…parabénsss ao casal!!! Rafael Vitti usou as redes sociais para lembrar o aniversário de casamento com Tata Werneck, comemorado neste dia 8 de outubro. A publicação foi feita após ela celebrar a união em suas redes sociais.

“Quatro anos que a gente esquece do nosso aniversário de casamento. Que a gente possa continuar esquecendo todo ano” escreveu inicialmente na legenda da foto em família que compartilhou. Eles são pais de Clara Maria, de 3 anos.

“Te amo, obrigado por ser essa mamãe referência pra nossa filhota e essa companheira que quando não tá me perturbando, tá me fazendo muito feliz”, concluiu.

Ahhh…e não para por aí…Tata também quase deixou passar batido o dia, e comentou: “Esse post é mais do que um agradecimento ao seu amor, companheirismo, paizão que é da nossa pequenininha, roubar meu desodorante há 7 anos, e ter me dado uma família. Esse post é para agradecer a Lecy que todo ano me lembra que é nosso aniversário de casamento. Te amo. Obrigada pela filha mais linda que eu poderia ousar em pedir a Deus”, escreveu a atriz.

Rafa Vitti respondeu na publicação com bom humor. “Te amo, meu amor, obrigado por lembrar! Hahahaha eu só lembrava que era leg day #vidafitness”, escreveu falando sobre sua nova rotina de treinos e a referência ao dia de exercitar os músculos das pernas. Que bacana…casal muito astral.

 


 

Foto: AGNews

Ualll…que gataaaa…como sempre arrazandooo!!! Viviane Araujo foi o centro das atenções neste sábado (07) na quadra da Mancha Verde, escola de samba de São Paulo onde ela desfila como Rainha de Bateria desde 2005. O evento marcou o aniversário de 28 anos da agremiação.

E para curtir o momento, Viviane valorizou a cor da escola, o verde, e apostou em um vestido com transparência e franjas, para garantir muito movimento durante o samba no pé. Justo e curtinho, o modelito exibiu as pernas torneadas da atriz e, também, valorizou o corpão, resultado de muito treino e uma lipoaspiração recente. A peça é obra do estilista Hélcio Junior. Genteee…ficou lindaaaaa!!!

Foto: AGNews

Como sempre a bela, Viviane esbanjou a simpatia de interagindo com os membros da escola e tocando tamborim à frente da bateria. A atriz estava acompanhada do marido, o empresário Guilherme Militão, cujo casamento completou dois anos no mês passado. Parabéns ao casal lindo.

O look e o desempenho de Viviane nas redes sociais, foram muito elogiados pelos torcedores da escola. “É a mais maravilhosa de todas, é a suprema de todas as rainhas”, comentou um fã. “Lindo, que vestido maravilhoso”, enalteceu um seguidor. “Eita, porra, ela abusa na beleza”, elogiou um perfil. “Eu tento ser humilde, mas olha a rainha da minha escola”, brincou uma internauta.

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Gennteeee…será que esta mesmo rolandoooo!! Lexa e Matheus Lisboa voltaram ao assunto neste domingo (08) depois de interações através do Instagram. Ela que esta solteira após terminar o casamento com MC Guimê pela terceira vez , a cantora tem sido alvo de rumores de affair com o participante do “BBB 16” . Hunnnn!!!

Bem, os internautas notaram que ambos deixaram emojis de coração nas mensagens no Instagram feitas neste fim de semana. Matheus fez um carrossel de imagens dos últimos dias e ganhou três corações de Lexa nos comentários. Mais discreto, ele colocou apenas um coração cinza na publicação da cantora, que também reuniu fotos dos eventos mais recentes.

Logo depois da repercussão da troca de corações, Lexa dispensou assessoria de imprensa e falou pela primeira vez sobre os rumores de relacionamento. Nos comentários da página Subcelebridades, do Instagram, ela reforçou: “É meu amigo!”. Já no Twitter, a funkeira frisou o atual estado civil. “Ô, gente, eu tô solteiro, não tô com ninguém, não”, garantiu.

Estes rumores de caso entre Lexa e Matheus surgiram quando a cantora foi flagrada sentada no colo dele em uma social particular . A foto foi compartilhada por uma página. Não exatamente no dia em que a imagem viralizou, os dois marcaram presença na mesma festa e posaram com um grupo de amigos .

 

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade