Search
Close this search box.

ARRAZOUUUUUU!!!… ANITTA IRÁ ESTRELAR FILME EM HOLLYHWOOD, ONDE VIVERÁ UMA HEROÍNA

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Foto: Divulgação/Netflix

Que tudooooo!! A poderosa, Anitta está apostando bastante na sua carreira como atriz. Agora, foi revelado que a cantora que confirmou sua turnê de ensaios para o Carnaval do próximo ano está seguindo os passos da amiga Bruna Marquezine e também gravará um filme internacional, a partir de março de 2024, em Hollywood. No longa, a Poderosa deverá interpretar uma heroína da vida real e colocará em prática as aulas de interpretação que teve durante a pandemia, que renderam a ela, inclusive, uma participação na nova temporada de “Elite”. Simplesmente demaissss!!!

O projeto que será estrelado por Anitta está na fase final de captação de recursos e negociações com investidores e distribuidores. No entanto, o periódico adianta que o elenco já foi escalado e todos os atores terão que assinar um termo de confidencialidade, a fim de que nada seja divulgado antes do previsto.

Também foi revelado mais detalhes do papel de Anitta no longa. Ela deverá dar vida a uma heroína, só que não da forma como estamos acostumados a ver nos filmes de super-heróis – como “Besouro Azul”, que contou com Bruna Marquezine no elenco. Na verdade, a Girl from Rio será responsável por interpretar uma personalidade da vida real. Ualll…vamos aguardar pra ver como será. Mas desde já parabénsss!!!

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

Yuuuuhhuuuu….gennteeee!!! O que é isso pelamorr, parece que MC Daniel e Yasmin Brunet, podem estar se conhecendo melhor…apesar de não ter assumido um romance, mas as interações dos dois nas redes sociais está chamando atenção de seus seguidores. Depois que a bonita compartilhou uma foto no domingo (22), o cantor fez questão de comentar na publicação. Hunnn…!!!

Bem, em uma foto no espelho, a loira exibiu um look todo preto, com um top que deixou sua barriga sarada à mostra. Ai já viu, choveram de comentários, e em um deles o funkeiro brincou com uma referência a saga de Harry Potter. “Sonserina ou grifinoria”, escreveu Daniel, questionando qual ‘casa bruxa’ a modelo faria parte.

Logo após pra empolgar ainda mais os seguidores, Yasmin Brunet cravou “Fafaland”, brincando com o apelido do cantor, que também é conhecido como Falcão.kkkkk…genteee que issooooo!!!

Ai pronto acendou sim os comentários de vez…rsrsrs. “Daniel marcando presença”, declarou uma seguidora. “Daniel, Daniel a bixa é gata, hein, pqp. Maravilhosa! Vocês formam um belo casal. Abençoado por Deus”, shippou outra. “Lindos demais. Deus abençoe vocês, sério”, torceu mais uma. Tudo bem… vamos ver o que pode vir a rolar neste shippandoooo!!!

 


 

Foto: Marcos Rosa/Globo/Divulgação

Gennnteeeee!!!…Para tudooooo!!! O todo poderoso da Globo, Boninho, começou a seguir a jornalista Rachel Sheherazade, que foi recentemente expulsa de A Fazenda na última quinta-feira (19), no Instagram. O diretor geral do Big Brother Brasil passou a segui-la no domingo (22), e os fãs logo observaram o follow…e assim acende uma luz.

Não vou enganar vcs meus amores, mas desde a eliminação dela do reality show da TV Record, Boninho tem respondido questionamentos de seguidores sobre uma possível participação dela BBB 24, atendendo a apelos dos fãs dela. Com mais de 2 milhões de seguidores, Rachel não está cotada para o reality da TV Globo, segundo o diretor. “Lógico que não”, disparou Boninho. Uiiii…seráaaa!!!

Só que durante a madrugada da última sexta-feira (20), Boninho reagiu a uma publicação sobre a expulsão de Rachel Sheherazade, de A Fazenda 15, da Record. “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será???”, questionou Boninho, sugerindo a hipótese de que o gesto que provocou a expulsão tenha sido tomado pela participante para ser expulsa. Hunnn…sei não viu, mas será que o diretor que a jornalista no BBB? Vamos aguardar!

 


 

Foto: Reprodução

Ualll…o que é issoooo…a fila anda e como anda!!! A cantora, Luísa Sonza, está aproveitando sim sua nova fase solteira. Enquanto seu ex, Chico Moedas foi visto com uma loira durante uma festa, a loira voltou a beijar publicamente sua bailarina Mariana Maciel. Hunnnnn!!!

Elas já tinham sido vistas juntas durante uma festa, o clima voltou a esquentar durante a última apresentação da artista, que ocorreu em Lavras, Minas Gerais, na noite do último sábado (21). Babaaaadooooo!!!

Gente, no vídeo que começou a repercutir nas redes sociais e viralizou, Luísa se aproxima de Mariana enquanto canta e as duas protagonizam um beijo lento, com direito a mão boba da dançarina escorregando para o bumbum da cantora.

No dia 15 de outubro, Luísa, já tinha sido flagrada aos beijos com a bailarina durante uma balada em São Paulo. Éhhh…pelo jeito a cantora mudou de lado, ou se entregou de vez.

 


 

Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

E o amor esta no ar…como já disse uma vez, a fila voa, não anda pra alguns artistas. A cantora Lexa, voltou a morar no Rio de Janeiro e, junto dessa mudança, a cantora ainda anunciou que talvez não esteja mais solteira. E pelo jeito não esta mesmoooo!!! Foi durante uma apresentação neste último fim de semana, a artista assumiu seu affair com Ricardo Vianna, com quem foi vista em um clima bem íntimo. No domingo a noite os dois foram fotografados aos beijos no Micareta Rio, na Sapucaí. E dá-lhe bitokasssss!!!

Os beijos foram depois de o ator se pronunciar por conta de polêmicas de seu passado, em que foi acusado de agredir sua ex. Ricardo e Lexa deixaram as polêmicas de lado e esquentaram o clima em cima do trio de Ivete Sangalo. Arrazarammmm…e claro chamaram atenção!!!

 


 

Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Gennnteeeee….o que é isso pelamorrrr!!! Que festa é essaaaa!!! Virginia Fonseca, e Zé Felipe, comemoram o primeiro ano da caçula Maria Flor, neste domingo (22). O casal celebrou o aniversário da menina com uma big festa, em Goiânia, com uma temática de Disney e com a decoração toda feita com flores, principalmente tulipas que estavam estampadas nas roupas da família. Tudo muito muito lindoooo!

A youtuber compartilhou em seu insta, um texto de felicitação à menina. Ela e o sertanejo também são pais de Maria Alice, de dois anos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No total, o aniversário de Flor contou com cinco atrações como DJ John, Galinha Pintadinha, Edson e Hudson, Guilherme & Benuto e Barões da Pisadinha. Para evitar comparações entre a festa da caçula e da primogênita, a influenciadora escolheu o mesmo espaço para a festa acontecer, o mesmo número de atrações e a mesma decoradora. Tem certeza que é uma festinha pra uma criança de 1 aninhoooo????

“Há exatamente um ano atrás nasceu a Flor mais linda do nosso jardim! Nossa pequena Florzinha, tão linda, meiga, dengosa, bravinha [e cheia de] luz! Minha princesinha, peço a Deus todos os dias pela sua vida, que Ele lhe dê muita saúde, amor, paz, sabedoria, sucesso, enfim, peço as melhores coisas e chuva de bençãos! Que você seja uma mulher feliz, honesta, humilde e de muito sucesso! Eu te amo. Toda honra e glória a Deus”, escreveu. Parabéns pra pequena.

 


 

Foto: Reprodução

Ele esta de volta e curtindo todas é claro…Thiaguinho, fez uma nova Tardezinha em São Paulo, neste domingo (22). O cantor recebeu no palco de sua roda de samba o ator Rafael Zulu, seu amigo e sócio. Na plateia, ele recebe diversos famosos.

Sua namorada gata, Carol Peixinho não deixou de prestigiar o namorado na sua roda de samba. A ex-BBB mudou seu look de última hora devido ao bom clima em São Paulo, já que o tempo abriu e ela precisou replanejar a produção para assistir ao namorado.

Foto: Lucas Ramos/Brazil News

“Estou pronta para curtir esse showzão do amor! São Paulo bateu 29°C, tipo domingão de verão, e mudei meu look em cima da hora. Não estava previsto, mas confesso que amei pelo calorão. O escolhido foi um vestidinho fresh, colorido da August, marca da Gabriela Rabelo, um tamanco laranja bem confortável e acessórios dourados para dar um ar summer. Amo ser versátil, e me encontro em muitos estilos. Escolho o look conforme o ambiente, a temperatura e meu astral do dia”, conta. Showwww…demaissss!!!

 


 

Foto: Reprodução / Instagram

Ahhhh…que bonitinhoooo!!! Jojo Todynho resolveu investir em uma nova moto e não deixou de compartilhar este momento com seus seguidores, e assim publicou um vídeo no Instagram em que mostra a primeira vez que dirigiu o veículo. Recebendo o auxilio do namorado Renato Santiago, que foi firme na garupa. Da medo…rsrsrsrs

“Meu brinquedinho novo (medo). Vou ter que fazer umas aulinhas”, disse a cantora no vídeo publicado no Instagram. Ahhhh…com certeza terá sim que fazer umas aulinhas.

 


 

Foto: Reprodução/ Instagram

Rolouuuu a festaaaa!!! Parabénsss…Ana Furtado comemorou a chegada dos seus 50 anos com um almoço repleto de famosos neste domingo (22). A apresentadora posou com as atrizes Paolla Oliveira, Monique Alfradique e Helena Fernandes. Seu marido, Boninho, e o sogro, Boni, também estavam presentes.

O casal, Ana e Boninho estão casados há 23 anos e têm uma filha, Isabella, de 15 anos. Em suas redes, o diretor parabenizou a apresentadora pelo seu aniversário:
“Hoje é o dia do amor da minha vida! Ana querida, feliz aniversário. Você é tudo para mim, meu porto seguro, minha alegria, meu sol, minha lua. Você é meu sorriso, minha festa, minha luz. Te amo muito! Feliz 50tão! Linda, maravilhosa e poderosa!”, escreveu ele. Nós também desejamos felicidades!

 

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade