O cantor Amado Batista, de 74 anos, oficializou sua união com Calita Franciele, de apenas 23 anos, nesta sexta-feira, 14 de março, no Mato Grosso do Sul. O casal, que está junto desde junho do ano passado, decidiu manter a cerimônia em um formato íntimo, apenas com a presença de familiares e amigos.
Calita compartilhou sua alegria nas redes sociais, descrevendo o dia como “um dos mais especiais de nossas vidas”. O casamento ocorreu sob o regime de separação total de bens, uma exigência para pessoas acima de 70 anos, conforme a legislação.
A celebração oficial está marcada para este sábado, 15 de março, na Fazenda AB, uma propriedade impressionante de 35 mil hectares, avaliada em R$ 350 milhões, que pertence ao cantor.