Search
Close this search box.

Expo Nova York Smart Cities e Renovaço formalizam Cooperação Técnica no Brasil e Estados Unidos

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Em 26 de novembro, acontecerá a Expo Nova York nos Estados Unidos e, em poucos dias, já superou o público confirmados em 2023. A expectativa da organização é que as vagas sejam esgotadas em breve.

Nesse sentido, a Renovaço coordenará articulação empresarial da exposição no Brasil e Estados Unidos, com apoio do Garreta Law de Boston Massachusetts. Em sua segunda edição, a exposição entrega toda a potência do maior centro financeiro do mundo. Assim, mesclando inovação governamental, relacionamentos globais qualificados, notório saber técnico, além de oportunidades de captação de investimentos para os municípios, empresários e projetos de inovações.

A iniciativa proporcionará que empreendedores do Brasil e, especificamente, do Vale do Aço ingresse em negócios internacional. Uma vez que, a Expo Nova York Smart Cities terá participações de empresários e profissionais do Brasil, Estados Unidos, América Central, Caribe e da Câmara de Comercio e negócios da China.

Para o Fundador Expo Nova York Smart Cities Gustavo Moreira, a iniciativa visa oportunizar a todos os setores da economia em apresentarem suas ideias, projetos e ações de inovações em todos estes países. Por isso, a participação da Renovaço, cofundadora da Expo Nova York Smart Cities nesta articulação, é fundamental. Dessa forma, sua realização visa resultados esperados, visto a expertise da Renovaço em networking empresarial.

Segundo Mauro Nunes Presidente da Renovaço, o Instituto fará total empenho para que a esposição seja um sucesso e que os participantes obtenham resultados além do esperado. Vale do Aço ganhando cada vez mais destaque internacional.

Foto destaque: Divulgação

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade