Search
Close this search box.

Câmara do RJ: Cesar Maia no vaso sanitário em sessão virtual

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Câmara parou a sessão para que o vereador desligasse sua câmera

Na última quarta-feira (05), o vereador Cesar Maia (PDT) apareceu em seu vaso sanitário durante sessão virtual da Câmara do RJ. Os dirigentes da reunião interromperam a sessão para que o ex-prefeito desligasse sua câmera.

O vereado apareceu sentado no vaso sanitário, sem calças, enquanto os políticos realizavam uma votação. Pablo Mello, que comandava a reunião, avisou o vereador em meio à risadas contidas.

Dessa forma, o parlamentar concordou e mudou o ângulo de sua câmera. Posteriormente, mostrando apenas a parte superior do seu corpo.

Como esperado, a situação viralizou na internet e nas redes sociais, com muitos internautas questionando o que o político estaria fazendo.

No X, antigo Twitter, um dos usuários escreveu: “Inacreditável! O vereador César Maia acabou de aparecer cagando durante uma sessão da Câmara de Vereadores do Rio”.

Cesar Maia na política

Neste mês, o vereador completará 81 e carrega uma história antiga na política. Este já é o seu terceiro mandato como vereador no Rio de Janeiro. Além disso, ele também já atuou como prefeito da cidade e é pai de Rodrigo Maia, que também ingressou na política.

Foto destaque: Reprodução/Ricardo Borges

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade