Search
Close this search box.

Novo projeta Zema como candidato à Presidência em 2026

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Partido Novo vê o governador de Minas como “presidenciável”

O Partido Novo já avalia Romeu Zema como possível candidato da legenda para as eleições presidenciais em 2026. De acordo com Eduardo Ribeiro, presidente nacional do partido, o governador de Minas Gerais é amplamente visto como alguém “presidenciável”. Além disso, afirma que o Novo confia em Zema para um excelente presidente do Brasil.

“Romeu Zema hoje é o nosso pré-candidato à Presidência em 2026. Embora ele esteja em dedicação total e exclusiva ao governo de Minas, como deve ser, é função do partido também trabalhar o nome dele e construí-lo como presidenciável para 2026”, afirma Ribeiro.

O presidente ainda afirma que o partido trabalha com todas as possibilidades para derrotar o PT. Portanto, a conversa com outros partidos para compor uma chapa com Zema como vice-presidente ainda está de pé.

“Conversar com outros partidos, com outras lideranças de centro-direita ou direita, é algo aberto, tem que estar aberto. Acho que todos têm um objetivo em comum, que é vencer o PT em 2026, e precisamos estar na mesa para conversar”, continua.

No entanto, o Novo entende que Zema está “credenciado” como uma das principais lideranças da direita em 2026. Muito disso relaciona-se aos feitos como Governador de Minas Gerais.

Foto destaque: Reprodução/Gil Leonardi

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade