Search
Close this search box.

MC Binn procura tratamento contra ansiedade após BBB

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

MC Binn, ex-BBB, afirma que crises se agravaram dentro da casa

Na última segunda-feira (27), MC Binn compartilhou em suas redes sociais que está buscando um tratamento contra a ansiedade após sua saída do reality show. Em suas redes, ele escreveu que precisa resolver alguns “tiques” de ansiedade que surgiram dentro da casa.

“Família! Vou começar um tratamento para alguns tiques de ansiedade que surgiram durante o tempo que estava no BBB e outros que eu já tinha antes de entrar, mas que se agravaram no período que estava na casa. Hoje estou de boa, porém preferi fazer o tratamento”, escreveu.

Anteriormente, o cantor havia se pronunciado sobre sua saúde mental dentro do programa: “Lá dentro [do reality show] descobri que eu tive algumas crises de ansiedade e que foram geradas não só pelo estresse, mas também pela saudade, pelas preocupações e outras coisas mais”.

Além disso, ele encorajou que as pessoas buscassem ajuda profissional caso estivesse passando por algo semelhante. “Então, jamais na sua vida deixe de lutar, tá?”, completou.

MC Binn no BBB

MC Binn foi o décimo sétimo eliminado do programa, com 80,34% dos votos a favor de sua saída. Este confronto foi contra o vencedor do programa, Davi, que teve apenas 19,66%.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade