Search
Close this search box.

Menina de 12 anos é flagrada usando drogas em MG e vendedor é preso pela PM por corrupção de menor e tráfico

Menina de 12 anos é flagrada usando drogas em MG e vendedor é preso pela PM por corrupção de menor e tráfico
Menina de 12 anos é flagrada usando drogas em MG; vendedor foi preso por corrupção de menor e tráfico — Foto: Polícia Militar
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Em conversa com a jovem, ela confessou aos policiais que comprou a droga minutos antes deles chegarem à casa e que tinha comprado de um homem de 19 anos

Uma menina de 12 anos foi flagrada pela tia usando drogas dentro do quarto no bairro Por do Sol II em Itabirinha, no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que denunciou a sobrinha pela situação ser constante e não aguentar mais presenciar.

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem na casa, encontraram a menina que ao perceber a presença dos policiais, tentou esconder algo dentro de uma gaveta do armário de roupas. Os militares foram atrás e depois de buscas pelo quarto, acharam uma barra de maconha.

Em conversa com a jovem ela confessou para os policiais que comprou a droga minutos antes deles chegarem à casa e que tinha comprado de um homem de 19 anos. O vendedor levou o entorpecente até a residência dela. Ainda disse que a barra custou R$ 50.

No boletim de ocorrência consta, que depois de conversar com a menina, os militares foram até a casa do rapaz.

Assim que chegaram ao local, a equipe teve o primeiro contato com a mãe e o padrasto do vendedor. Ao serem informados do ocorrido, disseram que ele não estava em casa, mas permitiram a entrada dos militares na residência.

Durante buscas na casa, a PM encontrou barras de maconha dentro do fogão e no quintal do imóvel. Em seguida, a equipe fez rastreamento para tentar encontrar o suspeito que depois de algum tempo foi encontrado no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo os policiais, o homem foi abordado pela equipe, que deu voz de prisão a ele pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O rapaz e a menina foram encaminhados à delegacia para outros esclarecimentos, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: G1

COMPARTILHE: