Search
Close this search box.

Renovação de matrícula da rede municipal de ensino de Santana do Paraíso começa nesta segunda-feira (28)

Renovação de matrícula da rede municipal de ensino de Santana do Paraíso começa nesta segunda-feira (28)
Foto: Divulgação / PMSP
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Prazo se encerra no dia 12 de setembro

A Secretaria Municipal de Educação, iniciou, nesta segunda-feira (28), o período para renovação de matrícula de alunos da rede municipal de ensino de Santana do Paraíso. Os pais ou responsáveis de alunos já matriculados nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI’s), que prosseguirão os estudos na mesma instituição em 2024, terão até o dia 12 de setembro para realizar a solicitação.

A renovação deverá ser feita presencialmente, de acordo com o horário de funcionamento de cada unidade de ensino. Deverão ser apresentados os seguintes documentos: certidão de nascimento (original); conta de luz, água ou telefone recente (original e cópia) – na ausência destes, aceita-se contrato de aluguel ou outro documento que conste o nome e endereço de um dos pais/responsáveis, e nº de telefone atualizado de um dos pais ou responsáveis.

Este período é exclusivo para renovação de matrículas. O período para preenchimento de novas vagas será divulgado posteriormente. “É muito importante que os pais compareçam para realizar a renovação para que a permanência do aluno seja garantida no próximo ano. As escolas e CEMEI’s estarão disponíveis para fornecer informações e esclarecer quaisquer dúvidas”, ressaltou a secretária municipal de educação, Janice Alves.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade