Search
Close this search box.

Programa social oferece 100 bolsas integrais para cursos de graduação em Santana do Paraíso

Programa social oferece 100 bolsas integrais para cursos de graduação em Santana do Paraíso
Foto: Reprodução / web
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Bolsas são do Programa social Bolsa Aprendizagem Profissional para cursos de Gestão Pública, Gestão de RH, Serviço Social e Pedagogia

O Prefeitura de Santana do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu vagas para o programa Bolsa Aprendizagem Profissional. São oferecidas 100 bolsas integrais para os cursos de Gestão Pública, Gestão de RH, Serviço Social e Pedagogia.

Das bolsas ofertadas, 25 são para o curso de Gestão Pública, 25 para o curso de Gestão de RH, 25 para o curso de Serviço Social e 25 para o curso de Pedagogia, em instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC).

A modalidade de ensino será semipresencial, com realização de dois encontros presenciais por semana.

Para se candidatar à bolsa, o candidato deve morar em Santana do Paraíso, não ter diploma de outro curso de nível superior e ter renda familiar mensal inferior a três salários-mínimos e meio.

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever por meio do formulário disponível no aplicativo Prefeitura Aqui, na aba “Processo Seletivo”, disponível também pelo site, até o dia 18 de agosto.

Caso haja número maior de pleiteantes do que o de vagas disponibilizadas, será adotada como critério eliminatório e classificatório a nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou maior coeficiente de rendimento escolar obtido no 3º ano do Ensino Médio.

Os candidatos selecionados e aprovados, de acordo com a classificação e número de bolsas ofertadas, poderão ter acesso ao resultado no diário oficial do município de Santana do Paraíso, neste link ou pelo aplicativo Prefeitura Aqui.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade