Search
Close this search box.

Mulher agredida pelo marido é salva após ligar para o 190 para ‘pedir hambúrguer’

Pedir pizza, hambúrguer, ou até um encomenda de item do dia a dia é um sinal para denunciar violência doméstica — Foto: Alisson Gontijo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Vítima de violência doméstica usou código para chamar a Polícia Miltiar em Governador Valadares (MG); mulher seria agredida pelo marido há 14 anos

Uma mulher de 50 anos usou a criatividade para denunciar um caso de violência doméstica. A vítima, que era agredida pelo marido há 14 anos, ligou para a Polícia Militar e fingiu pedir um hambúrguer para chamar a atenção dos policiais. O caso foi registrado em Governador Valadares, na madrugada desta segunda-feira (17).

A vítima ligou para o 190 às 1h45 da manhã e fez um pedido de hambúrguer. O policial do outro lado da linha entendeu que era um código que a vítima estava utilizando para denunciar algum crime e passou o endereço para uma equipe.

Os militares foram até o endereço passado pela vítima, que mora em um condomínio. Como não sabiam em qual bloco ou apartamento ela morava, decidiram ligar de volta para ela, fingindo ser o entregador. A ligação foi atendida pelo suspeito, que estranhou o contato e desligou.

Ao perceber que os policiais estavam no condomínio, a mulher começou a gritar, ajudando os PMs a localizar o imóvel. O suspeito, de 49 anos, não permitiu que os policiais entrassem no imóvel, mas acabou sendo abordado após os agentes puxarem ele para fora de casa. O homem chegou a lutar com os policiais, mas acabou sendo contido e algemado.

A mulher contou que era agredida pelo marido há cerca de 14 anos. O homem teria o costume de enforcá-la, agredi-la com socos no estômago e até com um facão, além de mantê-la em cárcere. As agressões teriam ficado piores após o suspeito se tornar usuário de crack.

Apesar do relato e das agressões sofridas, a vítima não quis acompanhar o marido até a delegacia nem fazer uma representação contra o companheiro, por medo de represálias. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

 

COMPARTILHE:

publicidade